EXCELENT SSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 10 VARA C VEL DA COMARCA DE RIO CLARO DO ESTADO DE S O PAULO

802 palavras 4 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 10º VARA CÍVEL DA COMARCA DE RIO CLARO DO ESTADO DE SÃO PAULO

( ESPAÇO DE 10 LINHAS)

DISTRIBUIÇÃO POR DEPENDENCIA AO PROCESSO Nº...,

TICIO DE TAL, nacionalidade..., nascido aos..., profissão..., estado civil..., portador do RG:nº..., inscrito no cadastro de pessoas físicas sob o numero de ..., residente e domiciliado á Rua..., nº..., Bairro..., da cidade de Rio Claro do Estado de São Paulo, Cep...,vem por seu advogado que esta subscreve( mandato incluso doc 1), com endereço profissional à Rua... nº...
Bairro..., da Cidade de Rio Claro do Estado de São Paulo, Cep... vem a presença de VOSSA EXCELÊNCIA opor EMBARGOS A EXECUÇÃO com fundamentos dos artigos 736 e seguintes do código de processo civil, em face de BANCO MÉVIO S/A , pessoa jurídica de direito privado inscrito no CNPJ nº... com sede á Rua..., nº..., da cidade de Rio Claro do Estado de São Paulo, Cep..., representado neste ato por seu gerente senhor Cicrano de tal.., nacionalidade...profissão gerente, portador do RG:nº..., e inscrito na cadastro de pessoa física sob o numero de ...pelos motivos de fato e de direito a seguir:

I- DOS FATOS

Trata-se de Ação de Execução que tramita nos autos em epígrafe pelo Banco, ora embargado, que pretende reaver quantia decorrente do Contrato de empréstimo pelo embargante dos meses de 03 de agosto, 08 de setembro,20 de outubro e 01º de novembro no valor de 10.000,00 ( dez mil reais ) cada no ano de 2001. Ocorre que o título que aparelha a execução é inexigível na medida em que há excesso de execução, que apresentado a esta inicial a memória de calculo feito pelo contador do meu cliente , ora embargante, que mesmo com os juros e taxas legais os empréstimos totalizam hoje, no máximo R$ 200.000,00 ( Duzentos mil reais), doc 2. Portanto, em virtude da inexigibilidade é oponível, dentro do mesmo processo, os presentes embargos à execução.

Relacionados