EXCELENT SSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGR GIO TRIBUNAL DE JUSTI A DO ESTADO DO PIAU

1222 palavras 5 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ – PIAUÍ

Chico Junior, brasileiro, solteiro, estudante, portador do RG n. ...... e inscrito no CPF sob o n. ......, residente na rua ......, número ..., bairro ..., menor impúbere, representado por sua mãe Rosinha, brasileira, solteira, desempregada, portadora do RG n. ...... e inscrita no CPF sob o n. ......, residente na rua ......, número ..., bairro ..., por seu advogado que esta subscreve, vem, respeitosamente, a presença de V. Exa., nos termos dos arts. 522 e seguintes do CPC, interpor agravo de instrumento com pedido de antecipação de tutela recursal contra decisão que indeferiu pedido de liminar proferida pelo R. Juízo da 5ª. Vara de Família da Comarca de Teresina, nos autos da ação de rito ordinário autuada sob o n.12345/2012, que move em face de Chico Bento brasileiro, solteiro, professor, portador do RG n. ...... e inscrito no CPF sob o n. ......, residente na rua ......, número ..., bairro ..., pelas razões que acompanham a presente peça de interposição.
Requer que seja deferida inaudita altera parte a tutela antecipada pleiteada e após os regulares trâmites seja o agravo conhecido e integralmente provido.
Justifica-se a interposição do presente recurso na modalidade de instrumento em virtude da verificação do caráter de urgência não podendo aguardar o julgamento da apelação. Trata-se de tutela antecipada para a fixação de alimentos provisórios em favor do filho menor do casal, faz-se de rigor a devolução imediata da matéria a esse E. Tribunal, para o fim de propiciar sua imediata reforma. O filho do casal inclusive necessita de cuidados médicos e como a mãe encontra-se desempregada, depende da concessão da medida para arcar com as despesas. Não há, portanto, como aguardar o processamento da apelação para a apreciação da matéria em agravo retido.
Em cumprimento ao art. 524, III, informa a agravante nome e endereço dos advogados

Relacionados