EXCELENT SIMO SENHOR DOUTOR

1072 palavras 5 páginas
EXCELENTÍSIMO SENHOR DOUTOR. JUIZ DE DIREITO DA ….. VARA CÍVEL DA COMARCA DE OSASCO/SP

Nina Maria de Sá, brasileira, solteira, profissional da área veterinária, portadora da Cédula de Identidade/RG n.º 18.106.373.01 e do CPF n.º 413.821.211.00, residente e domiciliada na Rua das Flores, n.º 19, Bairro Jardim dos Eucaliptos, Cidade Osasco, Estado São Paulo, por intermédio de seu advogado infra-assinado (procuração em anexo – doc. 01), devidamente inscrito na OAB sob o nº 74.171, com escritório profissional sito à Rua Lírio, nº 500, Bairro Jardim dos Eucaliptos, Cidade São Paulo., Estado São Paulo, onde recebe notificações e intimações, vem muito respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor:

AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS

Pelo rito sumário, com fulcro nos arts. 275 e seguintes do Código de Processo Civil, em face de:
Augusto dos Anjos, brasileiro, viúvo, aposentado, portador do CIRG n.º 01.456.789 e do CPF n.º 159.123.000, residente e domiciliado (a) na Rua das Flores, n.º 21, Bairro Jardim dos Eucaliptos, Cidade Osasco, Estado São Paulo, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS:
Na tarde do dia 20 de fevereiro do corrente ano, a autora saiu do lugar onde reside, por volta das 15h00min horas, deixando seus dez cachorros da raça poodle sozinhos.
Ao chegar em sua casa foi informada que num acesso de nervos Sr. Augusto havia batido com o seu automóvel no portão para tentar conter os latidos de seus cachorros, causando assim a queda do muro e o destruição total do portão e que foi contido pelos outros vizinhos e que teria sido levado ao hospital por ter sofridos ferimentos leves.
Em razão do resultado apresentado, a Autora providenciou os orçamentos do conserto de seu murro e do seu portão, em três diferentes profissionais especializados. Dos valores apresentados o de menor valor: R$ 13.280,00; conforme comprova os documentos acostados em anexo.
A Autora, de posse do orçamento, dirigiu-se até a casa do Sr. augusto

Relacionados