Excel tudo socre planilias

436 palavras 2 páginas
Microsoft excel O Microsoft Office Excel é um programa de planilha eletrônica escrito e produzido pela Microsoft para computadores que utilizam o sistema operacional Microsoft Windows e também computadores Macintosh da Apple Inc.. Seus recursos incluem uma interface intuitiva e capacitadas ferramentas de cálculo e de construção de gráficos que, juntamente com marketing agressivo, tornaram o Excel um dos mais populares aplicativos de computador até hoje. É, com grande vantagem, o aplicativo de planilha eletrônica dominante, disponível para essas plataformas e o tem sido desde a versão 5 em 1993 e sua inclusão como parte do Microsoft Office.
, usa-os para executar uma operação e fornece o resultado da operação. Portanto, uma função trabalha com determinados números realizando cálculos e devolve a conta uma linha ou coluna, é tão importante que tem um atalho próprio: é o botão
A Importância do Excel no local de trabalho Excel é talvez o mais importante programa de computador usado no trabalho hoje. Isso é porque tantos trabalhadores e futuros trabalhadores são obrigados a aprender Excel, a fim de entrar ou permanecer no local de trabalho. Do ponto de vista do empregador, particularmente aqueles no domínio dos sistemas de informação, o uso do Excel como uma ferramenta do end-user computing é essencial.
Em geral, o Excel domina a indústria de produtos planilha com uma quota de mercado estimada em 90 por cento. Excel 2007 tem a capacidade de planilhas de até um milhão de linhas por 16.000 colunas, que permite ao usuário importar e trabalhar com grandes quantidades de dados e alcançar um desempenho de cálculo mais rápido do que nunca. Na segurança do trabalho não é diferente,o Excel é uma peça fundamental pra nosso trabalho,facilitando nossa vida.
Fora do trabalho, o Excel está em uso geral para resolver problemas do quotidiano. exemplos No uso pessoal e empresarial Vamos dizer que você tem um escritório em casa. Você pode usar o Excel para calcular o

Relacionados