'ew'ew

Páginas: 2 (410 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
Plágios
O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra quepertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma."Amador: Existem dois tipos de amadores, o amador que busca informação, entra em um mercado e tem preocupação com a real qualificação e em manter um bom comportamento para gerar um perfil on-line qualificado eintegro. Mas, existe também o Amador desesperado, esse por sua vez decide tomar o caminho fácil, copiar textos inteiros, partes ou até mesmo fingir receber autorização para tal coisa do autororiginal, tenta desenfreadamente conquistar espaço sem levar em consideração a ética. 
Invejoso: Uma característica perceptível em um ser com 'habilidade' de plágio é a inveja, esse sentimento que por si sócorrói a capacidade moral do ser que dele faz uso é capaz também de gerar a sensação de necessidade de se fazer justiça.
Inseguro: ele é tão inseguro que não consegue se esforçar para criar algo dozero, não tem fé em si mesmo, falta auto estima, falta equilíbrio e tenta mentir pra si mesmo quando prática o ato de copiar conteúdo de terceiros
Incoerente: A incoerência é característica de umplagiador compulsivo, pois o fato de não gerar conteúdo por completo faz com que também não conheça o assunto que ele tenta tratar no material publicado, isso expõe artigos e mais artigos publicados deforma errônea e incoerente o que faz com que o mesmo 'autor' se contradiga diversas vezes durante o percurso.

O que fazer para evitar o plágio
Seria bom que essa prática não existisse, portantocomo existe o negócio é torcer para que quem as pratica seja ao máximo ignorante e preguiçoso, pois uma das formas de proteção que na verdade servirá para identificação de seu conteúdo é adicionar...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!