Evolução de obijetos

281 palavras 2 páginas
Primeira Bicicleta

Inventor: Leonardo da Vinci
Nacionalidade: Italiano
Ano: por volta de 1490
Curiosidade: Uma das primeiras grandes transmissões de televisão foi a dos Jogos Olímpicos de Berlim de 1936. O uso da televisão aumentou enormemente depois da Segunda Guerra Mundial devido aos avanços tecnológicos surgidos com as necessidades da guerra e à renda adicional disponível (televisores na década de 1930 custavam o equivalente a 7000 dólares atuais (2001) e havia pouca programação disponível).
Bicicleta Atualmente

Primeira Televisão

Inventor: John Logie Baird,
Nacionalidade: Escocês
Ano: 1926
Curiosidade: No final do século XIX a bicicleta chega ao Brasil vinda da Europa e os primeiros relatos de sua existência em território tupiniquim são no Paraná, mais precisamente em Curitiba, cidade que recebeu muitos imigrantes europeus desde a segunda metade do século XIX e em São Paulo.

Televisão Atualmente Primeiro Celular

Inventor: Empresa Ericsson
Ano: 1956
Curiosidade: Denominado Ericsson MTA, pesava cerca de 40 quilos e foi desenvolvido para ser instalado em porta malas de carros.

Celular Atualmente

Primeiro Ventilador

Inventor: Schuyler S. Wheeler
Nacionalidade: Americano
Ano: 1882
Curiosidade: Os ventiladores podem encontrar-se em diversos tamanhos e formatos, podendo ser fixados no solo (através de pedestais) na parede ou no teto. Geralmente também se usam como objeto decorativo acompanhando muitas vezes lustres e luminárias.

Ventilador Atualmente

Primeiro Videogame

Inventor: Ralph Baer
Nacionalidade: Americano
Ano: 1951
Curiosidade: O Odyssey foi distribuído no Japão pela Nintendo em 1975. Na época, a companhia ainda trabalhava com brinquedos tradicionais e só em 1977 viria a fazer seu primeiro produto em videogames, o Color TV Game.

Videogame Atualmente

Trabalho De
L.P.L.

Nome: Karina Amanda Da Silva Soares
Serie: 3º Ano Turma: 4 Turno: Matutino

Manacapuru

Relacionados

  • SEGURANÇA
    854 palavras | 4 páginas