Evolocao do Pensamento Adm. I

651 palavras 3 páginas
Evolução do Pensamento Administrativo I Curso Administração

* Primeira Atividade Avaliativa - Questão Discursiva 1
1 - Apresente uma relação de cargos e suas atribuições dentro de uma Organização. Após faça um link relacionando as mesmas com as funções: Planejamento, Organização, Direção e Controle.

Peso: 3.0
Resposta
CARGO
Arquiteto ATRIBUIÇÕES
Analisar e elaborar projetos arquitetônicos, de loteamentos de áreas urbanas, verificar projetos de urbanização em terrenos e áreas, apreciar as solicitações de loteamentos, elaborar e analisar projetos paisagísticos em geral, acompanhar a execução de parques, praças jardins e outros, participar de programas de preservação, defesa e desenvolvimento do meio ambiente.
Arquiteto (Patrimônio H istórico) Elaborar, executar, e dirigir projetos arquitetônicos de edificações cadastradas como Patrimônio Histórico, minimizando ao máximo as intervenções para preservar o original.
Assistente Social Analisar, avaliar e prestar atendimento no âmbito social, a indivíduos, grupos e comunidade, elaborando diagnóstico para intervenção sócio-familiar, através de processos básicos e métodos próprios, a fim de promover a integração do indivíduo na sociedade. Auditor SR Controlar e atualizar os dados no sistema de contas públicas, emissão documental dos relatórios exigidos pelo Sistema de
Auditoria de Contas Públicas (ACP). Auditar e emitir parecer dos sistemas de controle interno setoriais quanto aos princípios da administração pública.
Biólogo Realizar fiscalização, divulgação e pesquisa sobre todas as formas de vida, buscando o equilíbrio do sistema ecológico e respeito à preservação e conservação das espécies. Resgatar animais silvestres. Acompanhar e elaborar Geo-processamento de informações ambientais. Elaborar confecção de mapas temáticos ambientais. Catalogar e classificar as diferentes

Relacionados