Evangelismo

Páginas: 2 (474 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014
Revolução Mundial dos Espíritos de Luz na Quarta Revelação, a Religião de Deus
Em 6 de janeiro de 1992, o Presidente-Pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, José de Paiva Netto,deu início à Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, na Quarta Revelação, a Religião do Amor Universal.

A comunicação com o Mundo Espiritual Superior Elevado é entendida, na Religião do TerceiroMilênio, como parte do convívio natural entre os Seres Espirituais que habitam a Terra, estejam eles encarnados ou desencarnados, ou seja, vivendo em um corpo material ou prosseguindo em sua evoluçãona Espiritualidade. Assim, está presente a consciência de que existe uma interação compulsória, um diálogo frequente entre os Seres Humanos e o Mundo Espiritual, que se estabelece por meio da sintoniaelevada e se manifesta por nossa intuição,carismas, dons, mediunidade, Pentecoste, sensitividade, entre outros.

Trata-se do Ecumenismo Total*, a união consciente das duas Humanidades, a da Terra ecom a do Céu da Terra. Um trabalho ímpar no campo de educação espiritual ecumênica, proporcionando instrução e conforto às Almas esclarecendo quanto à realidade da vida após o fenômeno chamado“morte”, orientando-as para uma trajetória espiritual eterna e feliz.

Ao afirmar que “o espiritualmente revolucionário Novo Mandamento de Jesus, o Cristo Ecumênico, é a estrutura de um mundo novo” PaivaNetto traz a convocação que mobiliza militantes encarnados e desencarnados a integrarem as fileiras da Boa Vontade, agindo no amparo aos que sofrem.

Atuam e manifestam-se nesta Revolução, sob o comandodo Presidente-Pregador da Religião do Amor Fraterno, muitos Espíritos de Luz, a exemplo do Coordenador Celeste da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, na Quarta Revelação, o Dr. Bezerra de Menezes(Espírito), que em certa ocasião afirmou: “A Religião Divina traz em seu bojo Espíritos capazes de derrubar a bastilha do sentimento materializante e gerar os mais luminosos e elucidativos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Evangelismo
  • Evangelismo
  • evangelismo
  • EVANGELismo
  • evangelismo
  • Evangelismo
  • evangelismo
  • Evangelismo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!