Eva Vallorec

502 palavras 3 páginas
CENTECON – CENTRO DE EDUCAÇÃO TÉCNICA E PROFISSIONAL DE CONTAGEM LTDA. (Fonte 12 – tudo em letra maiúscula - centralizado)
Nome do aluno (Fonte 12 - centralizado)

TÍTULO (fonte 14- tudo em letra maiúscula – negrito - centralizado): Subtítulo (se houver, fonte 14 – tudo em letra minúscula - centralizado)

Professor: Ricardo Amorim

Contagem (local: fonte 12 – centralizado)
2013 (Ano: fonte 12 – centralizado)

SUMÁRIO (Fonte 12, negrito, centralizado, todo em letra maiúscula)

DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO 5
1.Título 5
2.Título 5
CONCLUSÃO 6
BIBLIOGRAFIA 7

INTRODUÇÃO

Segundo a ABNT (NBR 10719) a introdução é a primeira seção do texto, que define brevemente os objetivos do trabalho e as razões de sua elaboração, bem como as relações existentes com outros trabalhos. A introdução não deve repetir o resumo, nem antecipar as conclusões e as recomendações.

DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO

Segundo a ABNT (NBR 10719) o desenvolvimento do assunto é a parte mais importante do texto, onde é exigível raciocínio lógico e clareza. Deve ser dividida em tantas seções quantas forem necessárias para o detalhamento da pesquisa. As descrições apresentadas devem ser suficientes para permitir a compreensão das etapas da pesquisa. Todas as ilustrações ou quadros essenciais à compressão do texto devem ser incluídas por parte do relatório.

1. Título

1. Subtítulo

2. Título

2. Subtítulo

CONCLUSÃO

Segundo a ABNT (NBR 10719) as conclusões e/ou recomendações devem ser apresentadas de forma clara e ordenada, as deduções tiradas dos resultados do trabalho ou levantadas ao longo da discussão do assunto.
É preciso ter espírito crítico. Por isso é necessário o estudo teórico prévio. Não se deve desculpar pelos resultados obtidos.

BIBLIOGRAFIA

Segundo a ABNT (NBR 10719) as citações bibliográficas textuais servem para dar maior clareza e

Relacionados