EUROSILICONE

301 palavras 2 páginas
“A Eurosilicone esta há 25 anos no mercado, sendo um fabricante independente, líder Europeu de implantes mamários, os quais têm sido utilizados com sucesso em mais de 90 países em todo o mundo, com mais de dois milhões de implantes mamários vendidos desde sua implantação. Tem instalação em Apt. Vaucluse- França, com capacidade de produção de 400.000 peças por ano”.
Missão- Proporcionar o bem estar dos pacientes e a rentabilidade de toda a cadeia. Oferecendo produtos de alto padrão de qualidade, baseando-se em normas de produto e gestão, estabelecendo uma excelente relação e comprometimento com a comunidade, beneficiando a saúde dos mesmos, com isso recuperando a auto-estima e a autoconfiança daqueles que optam por essa linha de produtos.

Visão- A Eurosilicone tem como visão ser referência mundial na fabricação de implantes mamários junto a comunidade médica, através, de uma rede de distribuidores bem treinados, assim fazendo-o o principal canal de distribuição, assegurando as pessoas ao acesso a saúde por longo prazo, buscando sempre novos mercados através de adequações gradativas e melhorias continuas no que se refere a capacitação dos seus colaboradores; e no desenvolvimento do relacionamento com os vossos clientes, afim que suas expectativas sejam atendidas.

Valores- Os principais valores são o compromisso com a excelência e atenção as expectativas do exigente mercado de cirurgia plástica, bem como a satisfação de médicos e pacientes. Gerando uma boa reputação através do desenvolvimento de produtos de qualidade e com excelente durabilidade. Trata seus colaboradores com dignidade e respeito.

Reflita: "Onde quer que você veja um empreendimento de sucesso, pode acreditar, que ali houve, um dia, uma decisão corajosa”
Peter Drucker

Relacionados

  • Relatório de estágio
    4160 palavras | 17 páginas
  • mala direta 3000 empresas
    135747 palavras | 543 páginas
  • Como encontrar um bom emprego
    159871 palavras | 640 páginas