Eunaotenhotitulo

429 palavras 2 páginas
A Revolução Cultural – como se convencionou chamar as mudanças após o Vaticínio – foi o conjunto de mudanças sócio-políticas que eclodiu graças a grande quantidade de ideologiase pensamentos filosóficos propostos em meados do século XXI.
As mudanças mudaram a face da sociedade em um processo civilizatório sem precedentes que forneceu condições para o mais amplo movimentode globalização econômica, ideológica e política, colocando por terra conceitos arcáicos como o Estado Nacional e a Mitologia Moderna.
Responsável pela criação de condições para a elaboração doEngenho do Estado, a Revolução Cultural promoveu a Verticalização Urbana, a Desvinculação Literária, a Deselitização Cultural, e a adoção de conceitos seminais como o Motivacionismo e o Logomediatrismo comoferramentas Unijetivas.
É sabido que Revolução Cultural é de suma importância na História Humana, tendo sido ela a responsável pelas mudanças que transformaram o planeta, fazendo com que o Homemfosse na direção certa.Responsável pela criação de condições para a elaboração doEngenho do Estado, a Revolução Cultural promoveu a Verticalização Urbana, a Desvinculação Literária, a Deselitização Cultural, e a adoção de conceitos seminais como o Motivacionismo e o Logomediatrismo comoferramentas Unijetivas.
É sabido que Revolução Cultural é de suma importância na História Humana, tendo sido ela a responsável pelas mudanças que transformaram o planeta, fazendo com que o Homemfosse na direção certa.
As origens da Revolução Cultural remetem ao Vaticínio, evento que envolve o tomo de 101 páginas publicado ao mesmo tempo em mais de 30 línguas em dezenas de países, a 21 de Junhode 2012, tendo como autor um conjunto de máquinas precursoras do que hoje é chamado de Engenho do Estado.
O texto de clareza e objetividade sem igual fora publicado então pelas muitas franquias daeditora Axioma, subsidiadas pela sociedade Lumina Tacita, a ordem honorável de Homens de Lógica que deu origem aos primeiros Cognis, ao Tear

Relacionados