euahaeuh aeuhae

554 palavras 3 páginas
ORIENTAÇÕES – RECUPERAÇÃO PARALELA 1
Prezados Alunos,
Seguem abaixo orientações sobre como será o processo da Recuperação Paralela –PR1:

 Disciplinas Presenciais
1. O aluno que alcançar nota inferior a 15 (quinze) pontos na P1, terá direito a recuperação - Recuperação Paralela 1 - PR1, quando se submeterá à nova avaliação no valor de 25 (vinte e cinco) pontos, cujo resultado substituirá, obrigatoriamente, a nota da avaliação correspondente.
2. A semana de Recuperação Paralela será de 15/09 a 19/09 no horário da disciplina.

Cabe ao professor agendar e comunicar aos alunos o dia da prova de recuperação de sua disciplina, sendo que a mesma poderá ser aplicada somente na semana definida acima.
3. Não haverá necessidade de abrir o protocolo para esta primeira Recuperação, o protocolo será valido somente a partir da Recuperação Paralela 2 – PR2 que será somente após o término da 2ª etapa.
4. O aluno que não realizou a prova (por qualquer que seja o motivo), ou seja, está com nota 0, poderá realizar a avaliação para melhorar sua nota.
5. O professor da disciplina será responsável pelo lançamento da nota após o dia 24/09 quando o sistema estará disponível para lançamento. Essa questão não impedirá o professor de informar a nota ao aluno após a correção da prova.

 Disciplina EAD (Português Instrumental)
1. O aluno que alcançar nota inferior a 15 (quinze) pontos na P1, terá direito à recuperação - Recuperação Paralela 1 - PR1, quando se submeterá à nova avaliação no valor de 25 (vinte e cinco) pontos, cujo resultado substituirá, obrigatoriamente, a nota da avaliação correspondente.
2. A prova de recuperação desta disciplina irá acontecer no sábado dia 20/09, as informações adicionais serão enviadas por e-mail e publicadas no sistema EAD. Peço que os alunos Adventistas fiquem atentos às condições especiais.
3. Não haverá necessidade de abrir o protocolo para esta primeira Recuperação, o protocolo será valido somente a partir da Recuperação

Relacionados