eu mesmo

1037 palavras 5 páginas
Em junho de 2004, Maria Hernandez encontrou-se fora de um trabalho pela segunda vez em seis meses. Quando ela saiu do prédio que abrigava seu empregador DOT-COM FALHA, carregando uma pequena caixa de pertences pessoais, sua mente estava JÁ abraçando um plano que teria que iniciar seu próprio negócio. Pelo menos em seu próprio negócio que ela iria controle de parte do próprio destino em vez de estar sujeita às decisões dos outros.
Hernandez era um graduado da Faculdade de arte Massachusetts. Depois de trabalhar três anos, para uma agência de publicidade onde se especializou em layout de publicidade, ela usou parte de suas economias para fazer um curso técnico em design de páginas web. Seu primeiro trabalho depois de completar a sua formação foi com um varejo pontocom startup que correu através de sua caixa inicial e empréstimos em menos de um ano. Levou apenas uma semana para encontrar o seu mais recente empregador, mas em menos de seis meses que tinha dobrado, também. Ela amava o seu trabalho como uma página web designer, e ela tinha confiança em suas próprias habilidades e competências. Sua formação artística permitiu que ela se misturar design, cores e layout página de formas atraentes e eficazes. Mas, tendo sido queimada duas vezes por inicialização empregadores pontocom, ela também estava relutante em ir trabalhar para um terço.
Em poucos dias ela tinha montar um plano de negócios simples que serve para criar uma consultoria de design de páginas web para oferecer projetos página na internet para qualquer um. Ela iria dirigir a empresa e empregar outros designers, assim como para a demanda galardão. Havia uma abundância de clientes potenciais em Boston, e ela sabia que vários de seus ex-colegas de escola de arte poderia estar interessados no melhor remuneração que design de páginas web poderia suportar.
Em 20 de junho de 2004, ela transferiu todas as suas economias, US $ 30.000, para uma nova conta bancária com o nome da empresa, e dois dias depois,

Relacionados