Eu kkkkkkkkkkkkkkkk oooooooooooooo iiiiiiiiiii

330 palavras 2 páginas
Objetivo

Geral: O maior objetivo talvez o mais importante seja esclarecer que quando falamos, sobre competência e habilidade está adotamos sua definição mais amplamente utilizada “conjunto de conhecimento”, habilidade, comportamento e aptidões que possibilitam maior probabilidade para obtenção de sucesso, com conhecimento técnico pressupõe um nível de conhecimento que se traduz em capacidade para compreender as repercussões de determinado fenômeno ou fator nas ações

com essas habilidades o individuo consiga colocar questões, compreender respostas e negociar diferentes formas de abordar um problema. Um conhecimento técnico sólido permite avaliar, analisar resultados, liderar ou atuar com foco em objetivos quantitativos e qualitativo, uma boa liderança tem sua equipe mais compromissada com as metas a serem atingidas, lógico com feedback constante motivando a equipe.
Ter habilidade para gerenciar o tempo, equacionar a mão de obra com recursos técnico disponível, planejar e organizar, coordenar tarefa e/ou equipe incluindo planejamento (plano de ação/ cronograma), a organização (distribuição de trabalhos), e as tarefas sequenciais (ações), liderar ou administrar equipes com eficiência e delegar eficazmente.

Pressupõe um nível de conhecimento que se traduz em capacidades para compreender as repercussões de determinado fenômeno ou fator nas ações.
(site:http://www.usinaconsultoria.com.br/index.php?option=com_content&view=article&catid=55%3Ablog-iranilson&id=101%3Acompetencias&Itemid=68)

Especifico: Por meio de pesquisas pretendemos analisar e expor os seguintes tópicos:

• Conceito de Competências(relatando a fundo o que é competência, e qual seu significado)
• Conceito de Habilidades( basicamente o mesmo do que faremos com competências)
• Diferença entre habilidade e competências (estaremos mostrando as diferenças e entre ambas as partes)
• Habilidades alinhadas às competências ( mostrando a onde as duas são compatíveis, onde

Relacionados

  • Nr 12 completa
    43576 palavras | 175 páginas
  • Respostas busab cap.2
    35980 palavras | 144 páginas