etthttt

296 palavras 2 páginas
cho Peludo
Grupo:
Nome: n°
Eduardo Joe 11.107.018-1
Nathalia V. T. de Oliveira 11.107.296-3
Vivian Vidal Salles 11.107.025-6
Thais Traldi Moura 11.107.137-9
Prof°: Mateus Cozer
2. 2
Bicho Peludo
Objetivos da empresa:
Integrar e fazer toda a interface usuário-serviço de cuidados animais (pet shops, hotéis, creches, adestradores, etc.) ;
3. Promover compras coletivas focadas no seguimento de produtos e cuidados de bichos de estimação;
4. Loja virtual especializada em produtos para animais, com sistema de procura pelo melhor preço entre os estabelecimentos conveniados;
5. Agendamento eletrônico direto com o estabelecimento escolhido com direito a lembretes via SMS;
6. Serviços Extranet aos clientes;
7. Serviço de plano de saúde para animais.
Conceito
O estilo de vida atual tem se tornado cada vez mais corrido. Existem algumas tendências tecnológicas que permitem facilitar algumas interações do usuário, reduzindo o tempo de tal operação e permitindo que esta seja feita de qualquer lugar.
Este é o conceito do Bicho Peludo. Promover aos seus usuários facilidade e acessibilidade, reunindo diversas informações e serviços em um único endereço eletrônico, e promovendo aos seus clientes uma visibilidade maior no mercado de cuidados animais.
8. 3
Bicho Peludo
Surgimento da empresa Bicho Peludo
A empresa Bicho Peludo é uma prestadora de serviços que visa integra produtos e serviços relacionado a animais em um único site. Ela permite que o cliente tenha acesso a diversos serviços e produtos das redes credenciadas e cadastradas.
A idéia surgiu com o crescimento das redes de Pet Shop e da grande procura de produtos e serviços fornecidos a animais, no qual vem aumentando constantemente. Além disso, houve também um aumento do comércio virtual no Brasil, o e-commerce.
Negócio
O faturamento da empresa será em função de:
Propagandas;
9. Parcerias;
10. Agendamento eletrônico para

Relacionados