ETICA E REPON

2029 palavras 9 páginas
Portfolio Ética e responsabilidade social

............................................................................................................
1) Pesquisar e apresentar modelos e práticas de Responsabilidade Social das Empresas, sob o enfoque do trabalho, ambiente, mercado e comunidade e discutir a respeito da conduta das empresas e dos trabalhadores.
Observação: Não basta dizer que a empresa faz ações, há a necessidade de detalhar a ação promovida pela empresa. (Mínimo de 6 empresas)

a responsabilidade social tem parceria com todos os públicos de interesse, a fim de apresentar benefícios concretos de longo prazo aos nossos acionistas, funcionários, clientes, fornecedores e às comunidades onde atuamos, que está alinhado ao modo como os negócios da companhia são conduzidos, garantindo que todas as unidades saibam como integrar o tema às suas operações e que os públicos de interesse compreendam como a sustentabilidade está ligada às principais estratégias da companhia.

O Programa Empreendedores da Água é uma iniciativa que visa estimular e fomentar o empreendedorismo local para a promoção do uso racional e a melhoria dos recursos hídricos Dentro das atividades realizadas no Programa, são realizadas oficinas técnicas voltadas para a elaboração de projetos ambientais que buscam a melhoria da gestão das águas Na primeira etapa, o “Diagnóstico” das entidades dos municípios interessadas em participar do Programa, descrevendo o tipo de projeto a ser desenvolvido, Na segunda etapa, é a realizada a oficina de elaboração de projetos, esclarecendo como funciona o processo de seleção do Fundo de Recuperação, Proteção e Desenvolvimento Sustentável das Bacias

2) Falar em Educação Especial é tocar em um assunto polêmico. Isso porque a educação de pessoas com algum tipo de necessidade especial já passou por diversas fases: exclusão, marginalização, integração e inclusão. Dados do Instituto Nacional de Estudos e

Relacionados

  • Ética e filosofia
    4920 palavras | 20 páginas
  • GILROY Paul O Atl Ntico Negro
    131339 palavras | 526 páginas
  • O Caminho da Servidão (Hayek original)
    88539 palavras | 355 páginas
  • Expressoes idiomaticas americanas
    271492 palavras | 1086 páginas