estudos spurgeon

Páginas: 4 (770 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
 
Esta é para ilustrar que mulher não é tão complicada quanto parece. Um marido acordou com uma ressaca horrível e um olho roxo latejando. Olhou para o lado e viu uma rosa vermelha na cama no lugarda mulher, e um bilhete: “Querido, o café da manhã está na mesa. Fui às compras para fazer seu jantar favorito hoje à noite. Te amo!”
Sem entender nada, ele levantou, foi até à cozinha e, dito efeito: lá estava o café da manhã — ovos fritos, pão tostado, suco de laranja, café… e o filho dele de 8 anos o esperando. “Joãozinho”, ele pergunta ao filho, “o que aconteceu ontem à noite?”
“Pai, vocêchegou em casa bêbado de novo, tropeçou na cadeira e ficou com esse olho roxo aí.”
“Então, por que a rosa, o café da manhã, e esse bilhete de amor da sua mãe, meu filho?”
“Ah, foi o seguinte. Amamãe te arrastou até o quarto, e quando ela tentou tirar sua roupa, você gritou: ‘Me deixe em paz que eu sou casado!’”
Quer dizer, as bebedices dele ela aguentava porque pelo menos até bêbado ele erafiel. Eu lhe digo que isso não está longe da verdade que eu tenho visto nos casamentos por aí.
As mulheres aguentam muitas besteiras de seus maridos. De forma geral, elas são muito mais dispostas aperdoar e dar outra chance para não perderem o casamento do que seus maridos. Aguentam coisas que a maioria dos homens não aguentaria.
Por isso, o mínimo que você marido pode oferecer a sua mulher é afidelidade. Não é tudo o que ela quer, mas vai contar muito. Em um mundo onde mulheres dão em cima de homens casados e homens trocam de mulher como trocam de celular, o marido fiel é uma joia rara.
Melembro de um famoso jogador de futebol que tentou justificar sua fama de pegador dizendo, “É muita oferta. É uma mais bonita que a outra. Não dá para dizer não.” E nessas palavras ele revelou a razãodo problema: ele agia como um fraco. Forte nos campos, forte no treinamento, forte para controlar a alimentação, porém fraco no caráter .
Uma mulher digna está disposta a tolerar muitas coisas do...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Spurgeon o principe
  • Sermões de Spurgeon
  • Spurgeon- Preparado para o combate da fé
  • Spurgeon: plantador de igrejas
  • sermoes devocionais
  • Nao abrir Concessões
  • estudos
  • estudos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!