Estudos aplicados na empresa prevquali ltda.

547 palavras 3 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP

ESTUDOS APLICADOS NA EMPRESA PREVQUALI LTDA.

GAMA-DF
ABRIL/2012
DIEGO EFIGÊNIO DA SILVA - RA: 1216768

JOSÉ DANIEL HONORIO DE SOUSA - RA:1201770

LOYANE PEREIRA DA SILVA - RA: 1203356

TIAGO MARMO DA SILVA - RA:1211174

ESTUDOS APLICADOS NA EMPRESA PREVQUALI LTDA.

GAMA-DF
FUNDAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO

1.1 Denominação e forma de constituição Fapes Administradora de Benefícios, inscrita sob o número de CNPJ: 11.165.556/000154, adotou em sua quinta alteração o nome fantasia Prevquali Administradora de Benefícios, sua sociedade é constituída por familiares com prazo de duração indeterminada.
A organização possui um grupo de empresas que atuam de forma moderna e inovadora em gestão que viabiliza e presta assistência em consultoria de benefícios, focados nos segmentos de Saúde e Odontologia. Prevquali Administradora de Benefícios, é uma empresa do grupo PrevQuali, a qual está registrada na ANS, sob o número 41745-9. Podendo atuar única e exclusivamente com planos de assistência a saúde em duas modalidades: participante ou estipulante de contratos.
Atualmente esta Administração investe constantemente “em tecnologia” visando à melhoria dos serviços prestados para que a prevenção e a qualidade de vida sejam referencia em sua marca.

1.2 Breve histórico sobre a origem da organização-Papel do administrador e Teoria da prática da administração
Farias Pereira de Sousa, sócio majoritário, iniciou as atividades na área de saúde suplementar no Grupo Afinidade, o qual atualmente participa do Grupo Qualicorp; foi corretor interno, se tornando rapidamente supervisor da área comercial. Com o conhecimento adquirido sobre mercado, observou que o comércio estava propenso a novas empresas desse seguimento, e logo lançou uma Administradora de Benefícios.
Maslow (1975), relata os cinco níveis da teoria das necessidades como: Realização Pessoal, Estima, Amor/Relacionamento, Segurança e Fisiologia, descritas

Relacionados

  • Trabalho Gest O Da Inova O Nas Organiza Es
    6684 palavras | 27 páginas