Estudo de Caso Habib's

Páginas: 2 (268 palavras) Publicado: 3 de junho de 2015
HABIB S

1) Apesar do Habibs já está a 18 anos no mercado, ele enfrenta maior riscos dentre eles o problema naturais, os franqueados tem que investir nadivulgação de suas redes; quando o habibs vai para outro pais ele deve fazer um estudo da cultura. O franqueado tem que investir em pesquisa junto aosconsumidores para saber quais são as suas preferência e hábitos. Ainda é preciso seleciona o máster franqueados, responsável pela expansão da rede em determinadas cidadesou países, adaptar os contratos as leis de cada pais, ter um giro governamental para ajudá-la no comercio exterior e ter grandes parcerias com empresas degrandes escala, que é de fundamental importância para esse modelo de negócio e sucesso.
2) O foco do Habibs e a oferta de comida de boa qualidade com preçoacessível dando oportunidade de compra para o público de baixo renda, variação do cardápio, cortar gastos desnecessário.
3) A rede Habibs é a maior rede de comidaárabe do planeta, com 250 lojas e crescendo cerca de 25 novas lojas por ano. Sua operação envolve 12.500,00 funcionários, atendendo mais de cem milhões deconsumidores ao ano. A filosofia da rede Habibs é a de servir bons produtos de maneira mais rápida possível sempre com muita atenção, com menores preços possíveis emambiente agradável e limpo, tendo como premissa que o cliente é a razão da sua essência.
4) A empresa Habibs pondera uma gestão estratégica eficiente dosdiversos fatores críticos do negócio, e para manter o mesmo nível de crescimento de suas atividades empresariais e seus desafios esta baseada em baixo custo.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Estudo de caso
  • Estudo de caso resumido Habib's
  • Estudo de Caso Habib's
  • Caso habib's
  • Caso habib's
  • Petição Inicial
  • Petição inicial caso habib's
  • Petição Inicial

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!