ESTUDO DE CASO DA EMPRESA JUNI JULLY BIJUTERIAS COMO MEDIADORA DE MIDIA DIGITAL. AUTORA JULIANE FIORAVANTE FREITAS PASSOS

363 palavras 2 páginas
A Internet oferece uma ampliação do campo comunicacional, tendo como diferencial a possibilidade da empresa ser também o desenvolvedor de conteúdo para se comunicar com os clientes. Em contrapartida, a maioria das empresas sabe da importância do marketing na internet, porém não possuem conhecimento de como utilizar esse veículo de comunicação para expandir nos negócios . Para divulgar produtos, serviços e marcas na web não basta apenas possuir um site, é necessário uma estratégia de marketing digital e transmitir a mensagem de modo eficaz ao público-alvo.

Somada a este contexto, aparece a imagem dos sites inicialmente apenas institucionais e que logo evoluíram para comércio eletrônico e apresentam até blogs, redes sociais, comunicações instantâneas, mapas do Google, vídeos do YouTube, clima da cidade dentro do próprio domínio, entre outras ferramentas para incrementar o web site.

Este trabalho propõe o estudo de caso da empresa Juni Jully Bijuterias como mediadora de Mídia Digital. A companhia cria diversas ferramentas usando tecnologias de ponta para tornar os sites mais dinâmicos e atrativos, valorizando o conteúdo com aplicativos que satisfaçam o perfil dos visitantes. Além disso, desenvolve ferramentas para automatizar a administração do site pelo próprio cliente e soluções inteligentes para Internet, de e-commerce, e-marketing e e-business.
Este trabalho esta organizado em quatro seções. A primeira corresponde à fundamentação teórica e ao desenvolvimento do modelo teórico. A segunda, a metodologia de pesquisa é detalhada. Logo, o modelo proposto é avaliado e comentado. Por fim, as contribuições de estudo e sugestões de caminhos para desenvolvimento de sites eficazes são apresentados.
1.2 Justificativa A pesquisa proposta justifica-se pelo marketing digital ser muitas vezes relegado a segundo plano pelas empresas, embora tenha tanta importância quanto aos outros tipos de marketing, pois também necessita de muita pesquisa de mercado,

Relacionados