ESTUDO DE CASO AVC HEMORRAGICO

2050 palavras 9 páginas
FACULDADE GUANAMBI

ESTUDO DE CASO

SIMONE LARANJEIRA DA SILVA PAULO JÚNIOR N. SILVA

GUANAMBI 2013
SIMONE LARANJEIRA DA SILVA PAULO JÚNIOR N. SILVA

ESTUDO DE CASO

Trabalho apresentado a Faculdade de Guanambi curso de Enfermagem, 6º semestre, disciplina Emergência; Professores: Edna Guimarães e Sergio.

GUANAMBI 2013 INTRODUÇÃO Este trabalho tem como objetivo principal realizar um estudo sobre a patologia que acomete a cliente E.P.B. evidenciando as causas, consequências, sinais, sintomas da patologia apresentada, bem como os diagnósticos e formas de tratamento a serem ralizados. Isso se dará através de um histórico completo contendo uma série de informações que nos proporciona a fazer um diagnóstico de enfermagem preciso, assim, complementando o planejamento de forma eficaz. No decorrer do estudo observamos a importância em exercer o trabalho de enfermagem na Unidade Hospitalar, onde devemos associar a nossa habilidade técnica com o exercício da humanização, tendo em mente sempre a reponsabilidade de estarmos lidando com a vida humana. Valorizamos o relacionamento inter-pessoal e um bom trabalho da equipe multiprofissional de saúde onde cada um contribui de forma positiva dentro da sua especialidade para proporcionar o cuidado adequado ao cliente.
Palavras-chave: Enfermagem; Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE); Diagnóstico.

HISTÓRICO Cliente E.P.B. , 52 anos, sexo feminino, natural de Palmas de Monte Alto, nascida em 29/ 03/1961, resindente em Guanambi , dona de casa, separada , genitora de uma filha, deu entrada nesta Unidade Hospitalar

Relacionados