estudante

Páginas: 2 (445 palavras) Publicado: 19 de outubro de 2014
Visão absoluta.

Varilux S design é uma lente multifocal que faz parte da gama Varilux S series. Se você tem vista cansada (presbiopia), conheça as lentes Varilux S design, que te proporcionam osmais amplos campos de visão com equilíbrio em movimento. 

Conheça as tecnologias e os benefícios que elas te podem te proporcionar:

Tecnologia Nanoptix

A primeira tecnologia é Nanoptix, quepromove uma reengenharia na estrutura fundamental da lente multifocal durante seu cálculo e elimina o efeito de flutuação, normalmente sentido por quem já usa multifocal.


Tecnologia SynchronEyesA segunda é a tecnologia SynchronEyes, que considera a diferença entre os dois olhos para a máxima amplitude dos campos de visão. As imagens permanecem nítidas mesmo ao olhar pelas laterais dalente.


Disponível com antirreflexo Crizal, antiembaçante Optifog e fotossensível Transitions.






Tecnologia Nanoptix

A primeira tecnologia é Nanoptix, que promove uma reengenharia naestrutura fundamental da lente multifocal durante seu cálculo e elimina o efeito de flutuação, normalmente sentido por quem já usa multifocal.


Tecnologia SynchronEyes

A segunda é a tecnologiaSynchronEyes, que considera a diferença entre os dois olhos para a máxima amplitude dos campos de visão. As imagens permanecem nítidas mesmo ao olhar pelas laterais da lente.



DisponívelVarilux S 4D é a versão premium das lentes Varilux S series. Esta lente faz parte da nova geração de lentes Varilux e possui o máximo que a tecnologia pode oferecer para uma visão absoluta. Se você temvista cansada (presbiopia),conheça as lentes Varilux S 4D, que te proporcionam os mais amplos campos de visão com equilíbrio em movimento e foco imediato. 
Estas lentes contam ainda com a tecnologiaEssilor Fit, que considera os parâmetros da armação escolhida para personalizar as lentes. Estas lentes também contam com o novo nível de lentes individualizadas, o eyecode, que desvenda o código...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • estudante
  • Estudante
  • estudante
  • Estudante
  • Estudante
  • estudante
  • Estudante
  • estudante

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!