estudante

Páginas: 3 (521 palavras) Publicado: 14 de junho de 2014
 Resenha do filme pequena miss sunchischine
Baseado a história do filme que mostra uma família que cada um em sua individualização tem algo em comum todos integrantes da famíliatem um sofrimento psíquico Richard o pai egoísta que pensa que só tem oportunidade na vida são os vencedores que na realidade é uma frustração pelo fato do pai não ter dado nem um crédito a ele na suainfância.
O filho Dwayne que fez um pacto de silencio, pois queria que os pais dessem permissão para ele ser piloto que na realidade seria a falta de atenção de amparo emocional que se da naadolescência na qual o jovem está a procura de uma identidade por está falta de atenção que o Dwayne é daltônico e os pais não se deram de conta pois preocupados com si próprio não davam a atenção necessáriapara o filho.
A mãe Sherryl que tenta servir de apoio para o marido e o irmão quando na verdade não tem nem um controle de organização sobre a família e sente culpa pelo suicídio do irmão e paradescarregar suas tensões é fumante.
O Frank, que por causa de uma decepção amorosa tenta se matar quando na realidade por não aceitar que está paixão era fruto de sua fantasia inconsciente e o fato de terque conviver com a perda entra em depressão que o leva a tentativa de suicídio.
O avo que por se sentir velho que não serve para nada mais que usa como fuga para este sentimento o vicío em heroínaque na realidade é a fase da velhice em que o idoso se sente incapaz que o fato dele ser idoso ninguém da oportunidade de se sentir útil que é um período angustiante para o idoso que traz aquela pulsãode morte.
A Olive que tem um sonho de competir em um concurso de beleza que por um lado sofre a pressão psicológica do pai que é a cobrança que tem que vencer o concurso de beleza Olive apresentaser uma criança normal consegue perceber que está fora do padrão de beleza mais mesmo assim continua na realização do seu sonho mostra que a vida é cheia de tentativas que não é de estereótipo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • estudante
  • Estudante
  • estudante
  • Estudante
  • Estudante
  • estudante
  • Estudante
  • estudante

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!