estudante

Páginas: 3 (521 palavras) Publicado: 23 de março de 2014
Dawson vive numa cidade pequena dos EUA. Cole e sua família (por parte de pai) era conhecida por ter  cometido vários crimes e quase todos os seus primos já tinham ido para a prisão alguma vez navida. E seu pai era um bêbado e também não fugia a regra.
Mas Dawson era diferente, ele queria ter um futuro bom e tentava sempre agir certo. Ele acaba se apaixonando por Amanda, mas os pais dela nãoaprovavam o namoro. Para Amanda isso não importava, pois ela só queria ter Dawson ao seu lado. Mas os pais dela acabam vencendo, quando ameaçam o seu futuro na faculdade se ela não terminasse o namoro.Muitos anos se passam, e os dois acabam se encontrando novamente, quando Tuck ,que era um mecânico que tinha aceitado Dawson em sua casa e o ajudara muito, acaba morrendo e os dois voltam para acidade por causa do enterro.
Amanda havia se casado e tinha três filhos, mas não estava feliz em seu casamento. E Dawson trabalhava e estava tentando levar a sua vida, mas nunca tinha se apaixonado porninguém depois de Amanda. E quando os dois se encontram é como se o passado voltasse e todos aqueles sentimentos que tinham sido reprimidos viessem com toda a força.
Os dois sabiam que não poderiamficar juntos, afinal Amanda tinha uma família, mas se pegam pensando em como tudo poderia ter sido diferente se tivessem ficado juntos. E enquanto isso os primos de Dawson querem se vingar dele, ecomeçam a arranjar problemas, mas quase sempre estão um passo atrás do protagonista.

Apesar de ser um livro com um desenlace muito lento, isto é, a história decorre muito devagar, com muitas pausas, olivro é muito emocionante e comovente. Tem uma leitura rápida e acessível e ao longo do livro percebemos que tudo o que acontece tem um propósito, que nada aconteceu por acaso.
Ao contrário dos outroslivros de nicholas sparks, este não traz emoções à flor da pele.
No início do livro, fiquei um pouco desiludida, pois a história no seu decorrer era muito melosa, o que tornava a sua leitura um...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • estudante
  • Estudante
  • estudante
  • Estudante
  • Estudante
  • estudante
  • Estudante
  • estudante

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!