estudante

Páginas: 2 (322 palavras) Publicado: 23 de outubro de 2013
RESPOSTAS
1)Sim, porque para vender uma matéria de um jornal, ele tem que chamar atenção de alguma forma, seja ela verdadeira ou mentirosa. A noticia vendida é quase que o caféda manhã de muitos, hoje quase que sem distinção de classe, pois ate os preços ficaram acessíveis aos menos favorecidos. E quem vende estas noticias ignoram que esses leitoressão aqueles que mantêm os seus respectivos salários, e buscam na noticia o que esta acontecendo dentro e fora da sua sociedade não se dando conta de que podem esta ‘comprando gatopor lebre’.
2)A- Sobre a chegada dos médicos cubanos do programa mais médicos, o jornal Estado de São Paulo, tratou como uma noticia comum e corriqueira do seu jornal, já ojornal o Globo mostrou de maneira clara que apóia os que discriminam os profissionais vindo de fora, ja o folha de São Paulo, fala de maneira respeitosa trazendo informações de quenão será de qualquer jeito o trabalho destes profissionais, pois haverá fiscalização e ordem.
B- Os estudantes de medicina e as entidades representativas de médicos do Brasil epartidos da oposição, pois com o apoio contrario de certa forma ajudam e eleições futuras.
3)Os jornais desempenham um grande papel na nossa sociedade, nos deixa informados dosfatos ocorrido no Brasil e no mundo, ouve uma baixa nos preços que ficou acessível a toda classe social, mais com aumento das vendas veio a falta de respeito com os que recebem estasnoticias os jornalões e revistões acham que podem postar de qualquer maneira as suas noticias sendo mentira ou verdade, esquecendo de respeitar quem recebe estas noticias quecirculam com muita velocidade, sem medir as conseqüências de seus atos e fica claro que o homem aprendeu seus direitos e deveres mais esqueceram de coloca-los em pratica.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • estudante
  • Estudante
  • estudante
  • Estudante
  • Estudante
  • estudante
  • Estudante
  • estudante

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!