Estudante

Páginas: 5 (1152 palavras) Publicado: 10 de junho de 2013
O carro deve ser equipado com um sistema de travagem que atua nas quatro rodas e é operado por um único controle.
Ele deve ter duas (2) circuitos hidráulicos independentes, tais que, no caso de uma fuga ou falha em qualquer ponto no sistema, o poder de travagem eficaz é mantida em pelo menos duas (2) rodas. Cada circuito hidráulico tem de ter a sua reserva de fluido própria, quer pela utilizaçãode reservatórios separados ou através da utilização de um represado reservatório OEM estilo.Um freio único agindo em um diferencial de deslizamento limitado é aceitável.
O sistema de travagem deve ser capaz de bloquear todas as quatro (4) rodas durante o teste especificado abaixo.
1-"Brake-by-wire" sistemas são proibidos.
2-Unarmored linhas de freio de plástico são proibidas.
3-Os sistemas detravagem devem ser protegidos com escudos de dispersão de falha do trem de acionamento ou de colisões menores.
Em vista lateral, nenhuma porção do sistema de travagem, que está montado na parte suspensa do carro pode projectar abaixo da superfície inferior do quadro ou do monocoque, conforme o caso.

O pedal de freio deve ser projetado para suportar uma força de 2000 N, sem qualquer falha dosistema de freio ou caixa de pedal. Isto pode ser testado por o pedal com a força máxima que pode ser exercida por qualquer agente quando sentado normalmente.

O pedal do travão tem de ser fabricada a partir de aço ou de alumínio ou fabricado a partir de aço, alumínio ou titânio.

EV APENAS: os primeiros 90% do curso do pedal do travão pode ser utilizado para regenerar a energia de travagem,sem o accionamento do sistema de travagem hidráulico.
O curso do pedal de freio deve restante diretamente accionar o sistema de freio hidráulico, mas a regeneração de energia de frenagem pode permanecer ativo.
Qualquer estratégia para regenerar energia enquanto acostamento ou enquanto frenagem deve ser coberto pelo FMEA

Teste de freio
O sistema de travagem será testado dinamicamente e devemdemonstrar a capacidade de bloquear todas as quatro (4) e rodas de paragem do veículo em linha recta, no final de uma execução de aceleração especificado pelos inspectores de freio.
EV APENAS: Depois de acelerar o sistema de tração tem que ser desligado pelo condutor e o motorista tem de bloquear todas as quatro rodas do veículo pela frenagem. O teste de freio é passado, se todas as quatro rodas aomesmo tempo travar enquanto o sistema de tração é desligado.
NOTA: É aceitável se a luz do sistema de tração atividade desliga logo após o veículo chegou a uma paragem completa como a redução da tensão do sistema pode levar até 5 segundos.
Interruptor do travão de longo-Travel
Um pedal de freio sobre viagens interruptor deve ser instalado no carro como parte do sistema de desligamento eligados em série com os botões de desligamento. Esta chave deve ser instalado de modo que, em caso de falha do sistema de travagem de tal forma que o pedal do travão durante as viagens que irá resultar no sistema de paragem a ser activado e controlar os sistemas, tal como definido na parte do artigo IC 4 (veículos IC) ou EV5.4 (veículos elétricos).
Atuação repetida de a chave não deve restaurar aenergia para esses componentes, e deve ser projetado de forma que o motorista não pode repor.
O interruptor deve ser implementado com componentes analógicos, e não através do recurso a controladores lógicos programáveis​​, unidades de controle do motor, ou controladores de funcionamento semelhantes digitais.
O freio Durante viagem-chave deve ser um pólo de mecânica simples, lance único (comumenteconhecido como um dois-posição) switch (push-pull ou virar o tipo), como mostrado abaixo.
Luz de freio
O carro deve ser equipado com uma luz de freio vermelho. A luz de travão em si tem que ter um fundo preto e uma forma rectangular, triangular ou redonda, com perto de uma superfície mínima de brilho de pelo menos 15 cm ². Cada luz de freio deve ser claramente visível da retaguarda na luz solar...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • estudante
  • Estudante
  • estudante
  • Estudante
  • Estudante
  • estudante
  • Estudante
  • estudante

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!