ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO ESTUDO DE CASO SOBRE O RESTAURANTE ÁRABE ESFIHA JUVENTUS.

2524 palavras 11 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4 3-CONCLUSÃO 9 REFERÊNCIAS 10
10
1 INTRODUÇÃO
Com o surgimento de novas técnicas que são utilizadas no ponto de venda, e o constante aumento de concorrentes, surge também uma maior demanda no mercado, compreende se que o consumidor necessite de uma interação com o produto para sentir-se presente, num espaço voltado para suas necessidades e desejos. Criando um planejamento para garantir uma integração com base em um relacionamento estratégico entre fornecedor e ponto de venda, e assim com objetivo de ligar o cliente ao produto, com poder de tornar os produtos irresistíveis, que provocam desejos, necessidades e que vendem muito.
De acordo com Téboul (199, p22).
Estamos todos nos serviços hoje em dia, e no futuro estaremos bem mais. Estamos numa sociedade de serviços, consequência inevitável do grau elevado de personalização e de interação dentro de um meio desregulamentado e competitivo, onde os consumidores tornam se cada vez mais exigentes.
“A abordagem cognitiva considera o consumidor agindo racionalmente, segundo um processo decisório em que ele avalia as alternativas existentes e escolhe a que oferece melhor custo-benefício” (SCHIFFMAN; KANUK, 2000).
De acordo com Engel (2005).
Os modelos de processos de decisão do consumidor compreendem os seguintes estágios: o reconhecimento da necessidade, a busca de informações, a avaliação de alternativas pré- compra, compra, consumo, avaliação pós-consumo e descarte. À medida que vai se desenvolvendo, o processo sofre influências de naturezas diversas : socioculturais, pessoais (diferenças individuais), psicológicas, situacionais e estímulos de marketing.

2 DESENVOLVIMENTO
O restaurante árabe Esfiha Juventus está tentando competir, com adoção novos equipamentos, que facilitam e contribuem para melhor

Relacionados