Estrategias Promocionais Mentha Sex Shop

417 palavras 2 páginas
Estratégias Promocionais Mentha Sex Shop
Atualmente o mercado erótico está em grande desenvolvimento, e a concorrência aumenta devido ao grande número de lojas virtuais e lojas físicas, além de revendedores que trabalham com catálogos.
O mercado erótico exige um bom planejamento estratégico e empenho por parte da empresa em satisfazer às necessidades do seu público alvo, desta forma, a fidelização de clientes crescerá constantemente. Nós da Mentha Sex Shop nos destacamos por termos um diferencial elevado, e uma credibilidade maior para alcançar nossas metas e obter sucesso.
O único valor que sua empresa sempre criará é o valor que vem dos clientes – os que você já tem e os que terá no futuro. O sucesso das empresas está em obter, manter e expandir a clientela. Os clientes são a única razão para construir fábricas, contratar funcionários, agendar reuniões, instalar cabos de fibras óptica ou se engajar em qualquer atividade empresarial. Sem clientes não há negócios. (KOTLER, PHILIP, 2012, p.128)
Nossas estratégias promocionais estão de acordo com as vontades de nossos clientes, através de uma pesquisa de campo, procuramos a melhoria constantemente para melhor satisfação do nosso público. Umas de nossas principais estratégias são:
Trabalhamos com brindes promocionais, onde o nosso cliente obtém de graça um de nossos produtos ao acessar nosso site pela décima vez que for realizar uma compra. O brinde será escolhido pelo cliente e o valor estipulado é de até R$ 25,00.

Uma de nossas estratégias também é o de incentivo à indicação, no caso nossos clientes atuais indicam nosso site para outras pessoas, ao realizar uma compra pela primeira vez, esse cliente preencherá um campo onde diz o nome do cliente que indicou nosso site, ao recebermos essa informação, o cliente que indicou terá 5% de desconto nas compras. Desta forma, a divulgação da loja será cada vez maior, obtendo assim, uma visibilidade maior no mercado, além de adquirir novos clientes.

No Aniversário de

Relacionados