Estrat Gia De Mkt

307 palavras 2 páginas
Objetivos Metas

Visamos alavancar a médio prazo o Market Share da marca abrindo 4 novas lojas 1 sendo conceito.
Será feito um plano alavancar novos clientes e fidelizá-los, com uma maior presença física da marca no mercado.

Estratégias de Marketing

O posicionamento competitivo da marca se dará pela continuação dos produtos oferecidos a qualidade o design e a humanização de pets proposta pela marca.
Com uma segmentação diferenciada a Zee.Dog está inserida no mercado de Pet care e Pet serv.
Visando alcançar os objetivos propostos nosso posicionamento será ter uma maior penetração com novas lojas físicas na região Sudeste do país com ênfase em bairros das cidades de SP e RJ, onde a venda é maior, e a concorrência é assídua. Tendo as famílias como alvo desenvolvendo uma continuação maior de mercado, marcando e diversificando a forma de tratar os pets desde a comunicação da empresa ao tratamento dos colaboradores com os mesmos e a diversificação dos produtos.
Estratégias de Composto de Marketing

Produto: O produto em si é de alta satisfação para com os clientes e por isso não sofrerá ajustes.
Preço : Não haverá reajustes nos preços.
Praça : Com a busca de novos clientes, serão implementadas novas lojas físicas para aumentar a participação da marca em bairros de cidades que tenham uma maior gama de compra do mercado de pets.
Promoção : As estratégias e táticas de promoção serão feitas de acordo com o plano de comunicação que deverá seguir a ênfase de promover as novasa lojas dando ênfase nos serviços de qualidade e na forma que a marca trata em conectar ainda mais o animal para com o seu dono.

Táticas de Marketing
Serão elaboradas campanhas no intuito de atender as novas lojas com comunicação eficiente para os clientes conhecerem e se identificarem com o posicionamento e com a marca:
Marketing Digital
Propaganda
Redes Social

Relacionados

  • governança corporativa
    110949 palavras | 444 páginas
  • Trabalho Cris Concertar
    31403 palavras | 126 páginas