Estrat Gia De Lane 1 Minion

1256 palavras 6 páginas
Este guia irá abordar as seguintes questões:
● Quando empurrar minion wave
● Como empurrar minion wave
● Quando freeze minion wave
● Como freeze minion wave

Quando empurrar minion wave
Empurrar a lane ajuda a causar pressão no inimigo forçando eles a tomarem a decisão de defender a lane ou deixar vazia enquanto seu time foca todas as forças em um objetivo do jogo longe daquela lane.
1.

2.
3.

4.

5.

6.

Quando quiser ser agressivo, causar pressão e evitar pressão durante a lane phase forçando inimigo a ficar na torre, dificultando o foco dele.
1.1.
Bom contra melee já que ele fica ao alcance de seus ataques ou skills de alcance. Quando quiser ganhar vantagem de experiência
.
Quando o inimigo não estiver na lane.
3.1.
Isto força alguém do time adversário ir para a lane para defender ou pegar os recursos (ouro dos minions) que seriam desperdiçados. Geralmente o jungler no inicio do jogo.
3.2.
Geralmente entrega a posição do jungler inimigo aliviando pressão das outras lanes já que eles sabem onde o jungler está, podem tentar ser mais agressivo ou focar alguma jogada.
Quando precisar ir base.
4.1.
Se você já tiver ouro pro seu próximo item, não há objetivos a serem contestados e precisa recuperar HP ou Mana, então é o momento ideal para empurrar lane e voltar base.
4.1.1.
Isto mantem pressão na lane enquanto está na base.
Quando precisar fazer Roam.
5.1.
Empurrar a lane antes de fazer Roam, alivia sua lane da pressão dos minions o que lhe permite fazer o Roam com pouca perda.
5.2.
Causa pressão na lane do inimigo dificultando ele de te seguir durante o Roam
5.3.
Ganha visão de boa parte da lane além de tirar visão do inimigo da sua lane.
Quando o inimigo estiver se mana.
6.1.
Quando o inimigo é do tipo mago geralmente tem muito dificuldade de farmar em baixo da torre e precisaria usar habilidades para conseguir fazer.

Como empurrar minion wave
Minion wave pode ser empurrada passivamente com influencia sua sem que
você

Relacionados