estetoic

1735 palavras 7 páginas
kllllllllllllllllllllllllllllzuiagem certa para sua etnia

Quem é que não passou por uma dúvida daquelas, quando o assunto é maquiagem?
"Será que esse Make vai ficar legal em mim?"
Então, eu estou fazendo uma nova postagem, para você ver e não esquecer na hora de fazer o Make perfeito, de acordo com a cor de sua pele.

Oriental

Quem disse que Oriental não pode abusar do preto?
O lápis de contorno preto que costuma chamar de asa da graúna, por ser muito escuro.
A cor vai bem, em todos os tons de pele, só cuidado para não parecer que você levou um soco no rosto, o que vai dar desgosto!
Quando os orientais não estão bronzeadas, normalmente tem uma pele amarela, por isso, fique longe das cores demostarda (laranja e amarelo). Rosa suave nas maçãs e lábios é um bom complemento.
As cores: verde cítrico, vermelho, lilás e pink, combinam com os orientais também. Pra variar né? Para não ficar toda vez, um preto nos olhos.

Morena

A cor azul vibrante, marca os olhos da morena. Nesse look, não há lápis de olho.
Esfume a própria sombra, em todo o contorno e aplicada a partir da raíz dos cílios e o lápis branco ou bege na parte interna dos olhos pra ressaltar mais os olhos. Nas maçãs do rosto, o blush salmão bem de leve dá um charme para as peles amarelas. Na boca, um batom transparente ou levemente rosado vai bem em morenas!
Quando a pele não estiver queimada do sol, os tons frios - como azul, lilás, rosa e vinho - são os que mais combinam. Mas se estiver bronzeada, as cores quentes são bem vindas!

Loira

As Loiras podem abusar do dourado, bronze, marrom, e acobreados, pois são cores, em que sempre vão realçar os olhos. A sombra marrom com toques de cor dourada, dá um charme nos olhos. Na boca, um batom nude ou transparente caíra bem.
Cores quentes em peles claras, principalmente as maçãs rosadas, ajudam a criar um bom contraste. Os tons frios como os rosadas caem bem, mas cuidado para não ficar "vermelhona".
Brinque com tons de azul,

Relacionados