Esteróides aromatizáveis

Páginas: 2 (466 palavras) Publicado: 24 de março de 2012
Esteróides aromatizáveis

Embora a maioria dos físiculturistas sinta qual é o esteroide aromatizável e qual não é, eles, às vezes, estão errados. Isto é porque atividade progestogenica (atividadede progesterona, outro hormônio feminino) é facilmente tomada por atividade estrogenica. Ambos os hormônios podem causar inchaço, e ambos podem causar ginecomastia. Assim o AAS que é capaz de não sóativar o receptor de andrógeno mas também o receptor de progesterona é visto erradamente com freqüencia como aromatizador. (Nota: estes andrógenos não "convertem a progesterona" mas são capazes deagir sobre aquele receptor, sem qualquer necessária variação)

Está provado que o nandrolone é uma progestina. Este fato é de clara importância em fisiculturismo, porque enquanto o uso moderadoexclusivo de Deca baixa o nivel de estrogeno como conseqüência da redução dos níveis de testosterona natural e dando assim à enzima de aromatase menos substrato para trabalhar; Deca pode causarginecomastia em alguns indivíduos. Além disso, da mesma maneira que progesterona aumenta a libido em mulheres, e então freqüentemente a diminui quando os níveis se tornam muito altos, elevados níveis deesteroides progestogenicos podem fazer decair a libido de fisiculturistas masculinos, entretanto há muita variação individual.

Incidentemente, esta atividade progestogenica também inibe a produção deLH, e mesmo ao contrário da convicção comum, mesmo quantidades pequenas de Deca são totalmente inibitorias, aproximadamente idênticas para a mesma quantidade de testosterona.

Que relevância tem istonum artigo sobre antiestrogenos? Bem, antiestrogenos não podem fazer nada sobre estes efeitos colaterais de Deca.

O mesmo parece ser verdade na oximetolona (Anadrol) e na noretandrolona(Nilevar).

Metenolona (Primobolan), estanozolol (Winstrol), dromostanolona (Masteron), oxandrolona (Anavar), mesterolona (Proviron), stenbolona (Anatrofin), trenbolona, e DHT não aromatizam, e assim os...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Esteróides
  • Esteroides
  • esteroides
  • Esteroides
  • ESTEROIDES
  • esteroides
  • Esteroides
  • Esteróides

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!