Estatistica

Páginas: 2 (262 palavras) Publicado: 20 de novembro de 2011
Atualmente vemos muitas empresas no mercado econômico, mas os clientes têm sido cada vez mais exigentes a cada um dos seus pedidos, pois não basta ter o produto, mas temque haver também qualidade no serviço prestado pela empresa, sendo assim as empresas tem que ter flexibilidade, ou seja, tem que estar pronta a aderir às exigências dosclientes.
Porem não basta somente ser flexível, tem que ser também inovadora, para que possa agradar a demanda que esta atrás dos seus produtos, pois toda inovação eflexibilidade são feita sem custo efetivo de qualidade ou tempo.
A inovação modifica a gestão da empresa por meio de processos administrativos; alocação de recursos;atribuições das responsabilidades; do relacionamento entre as pessoas e a organização entre outras.
Com a inovação a resultados positivos como: lucratividade, crescimento,diversificação e outros objetivos empresariais.
Hoje um grande diferencial dentro das grandes empresas é a prestação do serviço que é intangível e a aquisição do produto que étangível, pois a questão da prestação de serviço varia grandemente de uma empresa a outra.
Quando a empresa coloca os colaboradores e os clientes em primeiro lugar, ocorre umamudança na forma que eles geram e medem o sucesso.
Com tudo isso há um grande crescimento na empresa, pois os colaboradores passam a ser um grande patrimônio para aempresa, pois começa a se investir na pessoa, através de cursos , palestras, treinamentos e buscando a satisfação do colaborador e do cliente que conseqüentemente terá,através de mudanças na sua visão.
Por todavia para se obter qualidade em serviço tem que sempre estar se inovando e sendo flexível ao mercado exigente em que vivemos.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Estatística
  • Estatistica
  • Estatistica
  • Estatística
  • Estatistica
  • estatistica
  • Estatistica
  • Estatistica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!