Estatgio

732 palavras 3 páginas
Razão social:
Nome de Fantasia:Escola Municipal Professora Nerasi Menin Calza Ensino Fundamental e Médio.
Endereço:Av.Governador Pedro Viriato de Souza 1899 Lagoão Palmas Pr
Homepage na internet:escolanerasi@hotmail.com

Histórico da Unidade

Missão

Oferecer ao aluno uma educação de qualidade através do resgate de volores e da construção do conhecimento, para que o aluno se torne um cidadão consciente e responsável, contribuindo para o desenvolvimento do meio em que vive.

Visão

Ser uma escola de referência regional pela qualidade de educação e pelas ações transformadoras da realidade social.

Objetivo do estagio.
.
O estágio foi realizado no setor administrativo da Secretaria, seguindo um cronograma do curso com leitura do manual de estágio, observação dos trabalhos da Secretaria, entrevistas, com os, cordenadores , secretaria e diretora e por fim a elaboração deste relatório.
Durante este estágio orientado pela diretora da Escola com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento de seus acadêmicos no curso de Administração, observamos o quanto é importante o contato direto com situações diárias da rotina do setor administrativo para área em que pretendo atuar.
A rotina escolar expressa,através das suas dificuldades e das suas atividades realizadas com êxito, contribuições necessárias e essenciais para minha formação. É através desse contato com a instituição e com todos que fazem parte da mesma, que podemos constatar teorias estudas e constatar possíveis contradições entre teoria e pratica. O que é crucial e precisa ser detectado, pois primeiramente voltado ao objetivo de estágio, somará para o crescimento acadêmico e segundo voltado para a escola que nos recebeu de forma profissional e que com certeza aceitará e estarão abertas as contribuições analisadas e e fundamentadas.
Portanto, fará com que de forma eficaz nossos conhecimentos, somados aos da equipe atuante, possa fortalecer os saberes e experiências voltada ao permanente: praticar,

Relacionados

  • alfabetiza ao 9
    2227 palavras | 9 páginas