Estaleiro atlntico sul

570 palavras 3 páginas
Nome: PURO SABOR

Missão da Empresa produzir e comercializar produtos de alto padrão de qualidade e procedências, visando a total satisfação de seus clientes, funcionários, fornecedores, colaboradores e comunidade, buscando a contínua melhora no setor mercadológico em que atua.

Para a perpetuação da Florestal Alimentos S.A., a evolução e o progresso devem ser constantes. Para mantermos este desempenho, periodicamente devemos atualizar as diretrizes que norteiam a nossa empresa. Superar as expectativas de nossos clientes e consumidores deve ser o nosso lema. É fundamental que todos estejam compromissados com as nossas diretrizes. A missão da Florestal Alimentos S.A. é desenvolver oportunidades de negócios, oferecendo produtos de qualidade que satisfaçam as necessidades e expectativas dos clientes e consumidores. O negócio da Florestal e da Boavistense é proporcionar doces emoções através do desenvolvimento, produção e comercialização de balas, pirulitos e gomas de mascar. A visão da Florestal é atingir a participação de mercado nacional de balas, pirulitos, gomas de mascar de 16% até 2010. | | A visão da Boavistense é atingir a participação de mercado nacional de balas , pirulitos e gomas de mascar de 8% até 2010. |
A visão da Boavistense é atingir a participação de mercado nacional de balas, pirulitos e gomas de mascar de 8% até 2010.
- Atender as necessidades do cliente, avaliando sua satisfação.
- Proporcionar um desempenho eficaz da empresa como meio de perpetuação do negócio.
- Atender requisitos legais aplicáveis e subscritos pela empresa.
- Praticar relações éticas com todas as partes interessadas.
- Capacitar e desenvolver os colaboradores, buscando comprometimento de todos com o sistema de gestão integrado.
- Desenvolver a melhoria contínua dos produtos e processos.
- Incentivar o compromisso de todos com a comunidade e com a prevenção da poluição.
"fonte: DADM 030 - r.05".
Para a perpetuação da Florestal Alimentos S.A., a evolução

Relacionados

  • Trabalho
    20599 palavras | 83 páginas
  • TIPI
    137422 palavras | 550 páginas