Estagio

Páginas: 10 (2466 palavras) Publicado: 18 de outubro de 2012
Como utilizar o equipamento

Dos 500

* 1° passo: ligar o aparelho
* 2°passo: DOSE segura RUN ate aparecer o relógio depois
dB segura RUN ate aparece o MEN
*3° passo: Quando acaba a medição
* 4° passo: dB segura o RUN ate sumir o MEN depois
MEN segura RUN ate pausa, aperte mais
Uma vez ate sumir o relógio
* 5° passo: apertar o botão de liga/desliga e espera 3 segundos

* 1° passo: ligar a chave na posição RUN
* 2° passo: apertar o botão DOSE
* quando acabar a medição
*3° passo: colocar a chave na posição HOLD e descarregar no programa

Resumo

            O presente trabalho pretendeu relatar a experiência vivida por este estagiário numa empresa prestadora de serviços educacionais, oportunidade em que se procurou uma maior participação dos corpos docente e discente na vida da comunidade do entorno. Além disso, buscou-se também a melhoria da visibilidadeinstitucional, com o aumento de espaço midiático para a entidade. Esperam-se de uma insittuição de ensino iniciativas em busca de melhor qualidade para os seus stakeholders, especialmente dos mais próximos, já que a satisfação destes pode significar melhoria de desempenho da instituição como um todo. Para se alcançar maior envolvimento, o autor do presente relatório decidiu criar uma estratégia queviabilizasse despertar o interesse da comunidade escolar para o dever de cidadania, por perceber grande necessidade de instituições regionais de doações por parte da população, maior interessada nos serviços oferecidos. Nesse sentido, a Escola Técnica de Pindaíba do Norte promoveu um evento de bom porte, visando à arrecadação de donativos para o Hospital Municipal de Pindaíba do Norte e para a VilaVicentina da cidade. Uma grande campanha educativa foi desenvolvida, seguida de uma campanha filantrópica, com busca de itens importantes para o trabalho cotidiano da instituição de saúde, bem como da Vila Vicentina, que oferece auxílio a pessoas sem estrutura familiar, principalmente idodos. Uma grande equipe participou do trabalho, cabendo a este estagiário a tarefa de divulgação nos canais decomunicação da cidade. O trabalho, realizado sob supervisão da Professora Marcineide da Silva, Coordenadora de Comunicação Pedagógica, é que constitui o objeto do presente relatório.

Palavras-Chaves (Tema): Marketing. Comunicação. Participação.
Palavras-Chaves (Tecnologias): Satisfação dos stakeholders. Releases. Desempenho Organizacional.

1.     INTRODUÇÃO
            O objetivoprimordial de uma instituição de ensino é oferecer serviços educacionais à sociedade. No caso de uma escola técnica, este objetivo cresce em interesse quando uma boa formação pode signiificar o ingresso no mercado de trabalho.
A formação técnica é atualmente um bem pavimentado caminho rumo ao sucesso profissional, principalmente quando as dificuldades naturais de uma cidade do interior impede o discentede ir direto á universidade. Sabedora das dificuldades naturais de seu público, e acreditando poder contribuir para uma formação decente e diferenciada, Escola Técnica de Pindaíba do Norte aposta na real oportunidade de contribuir para ao crescimento da sociedade. Essa crença da instituição não se apega apenas à questão intelectual, mas também profissional, já que uma formação técnica qualificadapode levar o aluno a buscar uma inserção no mercado de trabalho, capaz de capacitá-lo a galgar horizontes mais amplos no futuro.

1.2  A Escola Técnica de Pindaíba do Norte
            Inaugurada em 2 de fevereiro de 1989, a Escola Técnica de Pindaíba do Norte sempre primou pela oferta de um serviço qualificado aos seu corpo discente. Para isso, sempre procurou manter em seu quadro os...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Estagio
  • Estagio
  • Estágio
  • Estagio
  • Estagio
  • Estagio
  • Estagio
  • Estagios

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!