ESTÁGIO DE DESENVOLVIMENTO DA EMPRESA COMO FATORES DETERMINANTES DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO EM UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE.

8380 palavras 34 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA
INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

UM ESTUDO EM UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE.

SÃO PAULO
2013

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS
AMBIENTE CONTEXTUAL, ESTRATÉGICA E ESTÁGIO DE DESENVOLVIMENTO DA EMPRESA COMO FATORES DETERMINANTES DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO EM UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE.

Atividades Práticas Supervisionadas (APS) apresentadas como exigência para avaliação dos 3º e 2º semestres, do(s) curso(s) de Administração da Universidade Paulista, sob orientação dos professores do semestre.

Orientador: Prof. Vanderley

SÃO PAULO
2013
SUMÁRIO

INDICE DE FIGURAS, GRÁFICOS E TABELAS 1

INDICE DE FIGURAS, GRÁFICOS E TABELAS

Figuras:

Tabelas:

Gráficos:

INTRODUÇÃO
As Atividades Práticas Supervisionadas constituem-se em um meio ou instrumento pedagógico para o aprimoramento da aprendizagem via interdisciplinaridade: integração e relacionamento dos conteúdos de disciplinas que compõem os semestres do curso e práxis: integração teoria e prática por meio da aplicação do conhecimento adquirido em sala de aula à realidade
O presente trabalho, elaborado com base nas premissas anteriores, tem como objetivo apresentar as evidências de aplicação das teorias da administração por meio de um estudo sobre as práticas administrativas em uma organização de grande porte de acordo com a classificação adotada pelo BNDES.
O capitulo 1 deste presente trabalho, trás toda parte conceitual, ou seja, apresenta toda parte de embasamento teórico para a analise dos aspectos organizacionais. Dentro deste capitulo encontra-se questões como “o que é e qual a importância de uma estrutura organizacional, além de fatores condicionantes da estrutura”. No capitulo seguinte, apresentaremos a organização, logo o capitulo

Relacionados