esse

8709 palavras 35 páginas
Cap 1 - Forks

O sol estava escaldante hoje e não tinha mais nada pra fazer, semana que vem (amanhã), vamos nos mudar para Washington, melhor dizendo, Forks. Eu não sei se me sinto feliz ou triste em relação a isso já que vai comigo, pelo simples fato de sermos inseparáveis e ela morar comigo desde que sua mãe falecera quando tinha apenas 12 anos.
Somos brasileiras e moramos no Rio de Janeiro. O fato é que nunca tivera tios, e seus avôs já haviam falecido, ela até tinha uns primos de segundo grau que mantinham contato, mas Tia Marta deixou sua guarda com meus pais antes de sua morte, algo que eu nunca irei entender.
Meu pai trabalhava numa empresa multinacional de automóveis e foi chamado para gerenciar uma das lojas dos Estados Unidos, e como Forks, era uma cidade pequena e tranqüila, meu pai aceitou o emprego de braços abertos e um sorriso descarado no rosto. Não o culpo pela decisão já que de ganhando bem está indo para quase podre de rico.
Vou ficar com saudade do Brasil, o sol, os sorrisos, as peles morenas e claras, a comida... Menos das noites que acordara ofegante após um daqueles sonhos estranhos que tenho desde que completei uns 4 anos.
- Minha filha, nosso ultimo dia aqui e você fica sentada nessa cama encarando os ácaros no ar?- fazia seu drama enquanto entrava no quarto totalmente vazio já que todas as nossas coisas foram doadas e algumas mandadas para a nossa “nova casa”.
- Tá quente! Aqui tem ar condicionado e internet- ergui o notebook em minha perna.
- Sai daí ! Vamos à praia- sabia ser insistente e eu tinha certeza que se eu não saísse de lá era capaz desse brutamonte me arrastar rua a fora.
- Não- indaguei emburrada. O fato de odiar praia sempre fora maior do que a irritante persuasão de .
- A gente pode pelo menos ir ao shopping- ela usou um tom mais manso, bufei .
Eu não estava convencida mas era obrigada a fazer! Fui me arrumar e vi pulando para seu quarto toda feliz, um dia ainda enfio a cara dela num latão de

Relacionados