esse

2281 palavras 10 páginas
Máquinas de Escavação
Máquinas de Escavação ou uma escavadeira, é uma máquina de construção de grande porte desenhada para escavação e movimentação de materiais tais como terra, carvão, areia, pedra, etc Este é composto essencialmente de um chassi e uma casa. O material rodante contém a lâmina, motores hidráulicos, engrenagens, etc, enquanto a casa inclui uma cabine, motor, braço e caçamba.
Há uma grande variedade de escavadeiras no mercado.
De acordo com a unidade modo, há escavadeira diesel e mini escavadeira elétrica.
Ao modo de locomoção, há escavadeira sobre esteiras e escavadeiras de rodas.
Como por seu uso, incluem escavadeiras Escavadeira comum, escavadeira de mineração e escavadoras marinho.
Por tipo de balde, escavadeiras são divididos em escavadoras com pá dianteiras/ escavadeira pá, escavadeiras e retroescavadeiras.
Para lhe fornecer mais informações sobre escavadeiras, deixamos aqui uma breve introdução à história da escavadeira.
A escavadeira em primeira mão foi inventado há 130 anos. Desde então, o aparelho foi rapidamente desenvolvido. Desde finais de 1900, escavadeiras têm sido progressivamente desenvolvido para ser mais versátil, especializada e automática.
HTH Construction Machinery Co.,Ltd. é um fabricante profissional na China da escavadeira. Desde o início, temos nos empenhado em oferecer aos clientes globais escavadoras de rodas fiável, económica como também escavadeiras de esteiras. A qualidade dos nossos produtos é assegurada através da adopção de tecnologia avançada e utilizando matérias-primas de qualidade superior. Devido à sua qualidade de confiança e desempenho estável, a nossa escavadeiras tem os certificados CE, e são bem recebidas pelos clientes nos EUA, Brasil, Índia, Itália, Austrália, Canadá, para citar alguns. Além de Máquinas de Escavação, nós também oferecemos pás carregadeiras, motoniveladoras, rolos, etc
Estamos ansiosos para atendê-lo!

Experiência Mundial no Brasil A

Relacionados