Espeto grelhado trab.escrito

446 palavras 2 páginas
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
DISCIPLINA ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS

ESPETO GRELHADO

CLÁUDIA COELHO
ELAINE CARDOSO DA SILVA
LEANDRO BORBA
ROSENI NEVES

GOIÂNIA, GO
2010/2
O Produto

O Espeto Grelhado foi elaborado vista a crescente procura por alimentos saudáveis que contribuam para uma melhor qualidade de vida através de uma alimentação leve e nutritiva. Além disso, o grelhado proporciona uma maior suculência ao alimento, sem desintegrar as propriedades nutricionais. O processo de grelhar também é uma forma de diminuir o excesso de gordura retido no alimento, uma vez que a utilização dessa gordura é muita reduzida. O Espeto Grelhado se preocupa com a qualidade e confiabilidade do produto fornecido para seus clientes, de modo a satisfazer as necessidades daqueles que buscam uma comida leve e saudável.

Este produto oferece as seguintes opções: espeto de carne grelhada, espeto de legumes grelhados, espeto de frutos do mar grelhados, espeto de carne com legumes grelhados e espeto de frutos do mar com legumes grelhados. Nessa perspectiva, pretende-se atrair clientes que realmente apreciem uma alimentação nutritiva acompanhada do prazer em saborear um alimento saudável e agradável ao paladar.

Objetivo

A proposta do produto é atender o público que sai de sua residência a procura de um momento de descontração com amigos ou familiares mas que está atento a uma refeição que agregue valor nutritivo para seu organismo.

O público alvo são pessoas com idade entre 30 e 40 anos que já praticam algum tipo de esporte ou se preocupam em manter a boa forma através da alimentação.
Divulgação

Os meios utilizados para divulgação do produto serão folders, outdoor, academias, banners em shopping, bar e restaurante. Nestes veículos de divulgação serão reforçados a importância de uma alimentação saudável e que esta não é necessariamente de gosto desagradável como se costuma imaginar. Na verdade essa comunicação com os

Relacionados