esperimentos de Hawthorne

878 palavras 4 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO PARA O DESENVOLVIMENTO DO ALTO VALE DO ITAJAI

Marketing Pessoal

TAIÓ
2011
CENTRO UNIVERSITÁRIO PARA O DESENVOLVIMENTO DO ALTO VALE DO ITAJAI

BIANCA HACKBARTH ALVES
GIAN TANCHELLA
HEINZ THIEL
JACIARA ALINE ALVES

Marketing Pessoal

Trabalho Final Para A Disciplina De Metodologia De Trabalhos Acadêmicos Apresentado Ao Curso De Administração Na Área De Ciências Socialmente Aplicáveis Do Centro Universitário Para O Desenvolvimento Do Alto Vale Do Itajaí

Prof.Fernanda Souza

TAIÓ
2014
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO

O Marketing Pessoal se refere a sua imagem e que é construída a partir da avalição que os outros fazem das suas características, qualidades e defeitos. Umas das chaves para o sucesso é a comunicação, com ela você pode demonstrar suas habilidades e conquistar seus objetivos. Esta é uma pesquisa bibliográfico, realizada na matéria de metodologia no ano de dois mil e quatorze e procuramos interpretar e conhecer sobre o assunto, temos como objetivo aperfeiçoar a ferramenta do marketing pessoal, e as principais pesquisadas foram realizadas no livro de carreira de marketing pessoal.

2 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA

2.1 MARKETING PESSOAL

Marketing pessoal é uma ferramenta usada para promoção pessoal de modo a alcançar o sucesso.
Para Padilha (1999) o Marketing Pessoal é uma forma de pensar e agir, que busca novos seguidores para alcançar seus objetivos. Segundo Padilha (199) é uma estratégia usada para “vender” a imagem, e influencia a forma como as outras pessoas olham para quem utiliza, na maior parte das ocasiões esta expressão é usada para designar um modo de se expressar que contribui para o alcance de um determinado objeto como um emprego por exemplo.

Relacionados