Especificações acer apire one 8.9

1681 palavras 7 páginas
http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/256462-review-acer-aspire-one-8-9-a.html

Review - Acer Aspire One 8.9" AOA150
Faz praticamente um mês que estou com ele, e portanto achei que agora tenho experiência o suficiente para fazer um review deste netbook da Acer.

Para quem estiver com preguiça de ler tudo ai vai a conclusão já direto: Na minha opinião vale sim muito a pena adquiri-lo ou então qualquer outro netbook (já que modelos novos aparecem toda hora), por motivos que irei explicar mais profundamente abaixo.

O modelo que utilizei neste review é o AOA-1447 (Azul), todas as fotos foram obtidas ou no Flickr ou no Google Image pois estou sem camera.

[pic]

Netbooks fazem muito sucesso atualmente, e eu acabei adquirindo um para suprir minhas necessidades já que passo boa parte do tempo fora de casa e precisava de um notebook/netbook para utilizar na universidade, pesquisando preços e modelos cheguei a conclusão que um netbook seria ideal para mim: procurava algo pequeno que pudesse ser utilizado discretamente na maioria dos lugares e que aguentasse rodar o que eu precisava (basicamente internet, vídeos, e o office). A partir dai procurei vários modelos, entre o EEE da Asus, o Wind (Positivo Mobo White no Brasil ) da MSI e o Acer Aspire One cheguei a conclusão que o Aspire One seria mais fácil de ser encontrado e comparado ao Wind que oferece configurações semelhantes o preço seria menor, logo não encontrei muita lógica para comprar um Wind no lugar do Aspire One.

Enfim, decidido quanto a marca, procurei o modelo ideal, que no caso foi o com 160gb de HD, 1gb de RAM e Windows XP, pois rapidamente conclui que os 8gb e 512 de RAM não seriam suficientes, nada contra o Linux mas não tinha modelo mais potente com ele mesmo os SSD sendo mais práticos a necessidade de mais espaço falou mais alto.

Software/Desempenho

No uso diário ele não me deixou nada a desejar, o boot é rapido e se não for lotado de bloatwares ele será bem rápido, sendo que a

Relacionados