Escola De Ver O Pesquisa Em Comunica O Na Am Rica Latina Programa E Orienta Es Gerais Versao 1903 As 16h

2199 palavras 9 páginas
2.ª Escola de Verão Pesquisa em Comunicação na América Latina

Programa e Orientações Gerais (versão 19/3)
Caro(a) participante,

É um honra contar com sua presença na segunda edição da Escola de Verão “Pesquisa em Comunicação na América Latina”, iniciativa de um Consórcio de Programa de Pós-Graduação em Comunicação em parceria com a Associação Latino-Americana de Investigadores da Comunicação (ALAIC).

Abaixo, programa atualizado com cronograma de atividades e orientações relacionadas ao funcionamento do Curso. Nos Grupos de Trabalho, haverá espaço para apresentação dos cursistas (cerca de 18 minutos), seguida de comentários de colega que vai pontuar questões e sugestões para o texto (cerca de 6 minutos) e debate coordenado em sessões com colegas de variadas universidades e perspectivas.

A designação dos locais dos GTS poderá ter alguma alteração comunicada durante a realização do curso.

Nesta edição, além dos Grupos de Trabalho, conseguimos agendar oficinas no período das 16 às 18 horas de 23, 24, 25 e 26/3. Os participantes deverão enviar email (até quarta, 18/3) para escueladeverano@gmail.com, candidatando-se para até duas oficinas para que possamos contar com um público de até dez cursistas por atividade.

As atividades em sala vão ser realizadas na Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília. Por favor, atentem-se aos dias e horários e que é exigido 75% de frequência mínima nas atividades presenciais.

Atenciosamente,

Prof. Fernando Oliveira Paulino, Comissão Organizadora, 2.ª Escola de Verão Pesquisa em Comunicação na América Latina

Realização: PROGRAMA (versão 19/3/15 às 16h)

Quinta, 19/3

14 às 18h Chegada à Brasília dos participantes de fora do DF

18h Reunião dos professores participantes (local: Programa de Pós-Graduação em Comunicação, UnB) Auditório Pompeu de Sousa (Subsolo da FAC)

19h15 Mesa de abertura do curso. Atividade com professores e cursistas:

Jaime Martins de Santana, Decano de Pesquisa e

Relacionados

  • Livro De Jornalismo 11
    143512 palavras | 575 páginas