Escdesigner

583 palavras 3 páginas
CURSO TÉCNICO
PROFESSOR: MARCUS MARCELO

PLANO DE NEGOCIO CLINICA DE PODOLIGIA.

PADOLOGIA&CIA

PLANO DE NEGOCIO: CLINICA DE PODOLOGIA.

OBJETO
Criação e abertura de uma clinica de trabalho especializada no tratamento de Pés (Clinica de Podologia ), tendo com principal objetivo a excelência do atendimento e prestação de serviços aliada uma tratamento continuo visando a melhoria da auto – imagem da auto estima ligada a tratamentos cosméticos de ultima geração.

LOCAL
Cel. Alexandrino, 1267 – Bairro: Centro – Rio Branco-Ac,
FONE
(68) 3226-5692

INDICE

ANEXOS Integram o presente Projeto
4.1. . Layout /arranjo físico
4.2. Capacidade produtiva, comercial e serviços
4.3. Processos operacionais

PLANO DE NEGÓCIO
1. Sumário Executivo
1.1. Descrição do projeto

Podologia
Podologia é um ramo auxiliar da área da saúde cuja atuação concentra-se na anatomia e fisiologia dos pés. Desenvolve conhecimento biomecânico do tornozelo e dos pés, a fim de compreender a marcha e os problemas que podem ser causados. Muitas pessoas sofrem com doenças nos pés (Bolhas, Micose de Unhas, Bicho-do Pé) A maioria das pessoas que sofrem com esses problemas são as mulheres,
Produtos/Serviços Alicate de Unha, Alicate de Eponíquio, Bisturis para Calos, Bisturis para Calosidades, Bisturis Nucleares, Estreitos Bisturis nucleares largos, Curetas (E um instrumento cirúrgico utilizado para a limpeza da superfície de um tecido afetado por alguma enfermidade), Pinças ou Espátulas, Bandeja com Tampas para instrumental, Toalhas Descartáveis, Lâminas para Bisturis.
Os nossos principais clientes são homens e mulheres, mais as mulheres são as principais pessoas que se preocupam com a aparência dos pés.

1.2. Dados dos empreendedores, perfis e atribuições

Sócio 1
Nome: João Paulo Bragança Da

Relacionados