Escala , mapas temáticos , horario de verão , solcistio , equinócio e meio natural

1024 palavras 5 páginas
CEFET-MG / CAMPUS IV-ARAXÁ

Nome: Victória Andrade Faria Reis
Turma: 1ºEletônica A1
Data:19/04/2012
Prof.: Pedro R.

· Explique "meio natura" , "meio tecnico" e "meio tecnico-cientifico-informal"

Meio natural : humanidade viveu a amaior parte da sua existência no meio natural , ainda que impusesse transformações a natureza , com o uso de ferramentas simples , para a produção da sua sobrevivencia . Foi o periodo antes do desnvolvimento da industria.
Meio tecnico : é quando o homem começa a dominar a natureza se superiorizando a natureza
Meio tecnico-cientifico-informacional : foi quando surgiu a tecnica ate entao desenvolvida com as mãos , houve um bom crescimento na area da tecnologia , que iniciou-se apos a segunda guerra mundial.

· A importancia da internetr nos dia atuais : rede mundial de computadores interligados – internet – é uma maneira muito eficiente de se ter acesso a um grande número de informações de forma simultânea, dando oportunidade de se interagir com outras pessoas e se debater sobre assuntos relevantes. A internet facilita a resolução de problemas em comum sem que haja necessidade de se sair de casa para reunir-se em um mesmo lugar e hora, mas mesmo com essa vantagem ela não pode e não deve substituir o diálogo pessoal, face a face.porém nem sempre é usada corretamente e acaba trazendo conseqüências desagradáveis quando usada por pessoas inescrupulosas ou mal intencionadas que provocam grandes estragos em empresas e na vida de pessoas, por isso é preciso que se tenha responsabilidade para manipular uma ferramenta tão importante nos dias de hoje.

· Importancia do fuso horario no mundo globalizado :Na era em que estamos, a grande interação entre os povos, a necessidade de comunicarmos uns com os outros, tornou muito importante o fuso horário. É importante prara a comunicção entre paises diferentes , pois enquanto a que é dia no japão é noite.

· Equinócio :Na astronomia, equinócio é definido como

Relacionados