errrrr

395 palavras 2 páginas
SENAC MS

Introdução à Administração Estratégica de Marketing

Planejamento de Marketing

Maria Rosária Ferreira da Silva
Cássia Mendes Pereira Farias
Andréa de Carvalho Nunes Farias

Três Lagoas,15 de Julho de 2014
Planejamento:

SUMÁRIO EXECUTIVO:

O negócio refere-se à agência de babás Baby Happy, instalada recentemente no mercado em um bairro de classe média alta e com boa infra-estrutura.
Ele conta com atividades esportivas para todas as idades, como pintura dirigida, jogos educativos, blocos de montar entre outros.
A atual situação a qual a agência se encontra, fez com que realizássemos uma detalhada análise de mercado e estudo de tendências e oportunidades para o nosso negócio.
Após estudo realizado, decidimos incluir novas atividades para as crianças, como aulas de recreação e aulas de dança, de acordo com o interesse de cada criança, dispondo de uma equipe completa de profissionais especializados e capacitados para atender dentro e fora da agência.
Obs.: Essa foi à conclusão da nossa agência para atrair novos clientes.

Essa unidade será conhecida como Centro de Referencias de Educação Infantil e atenderá crianças de um à quatro anos, e funcionará no mesmo local da Agência de babás Baby Happy, inicialmente de segunda à sexta-feira das 7h às 22h e aos sábados das 19h às 22h, paralelamente às atividades já existentes, na agência.
Com a diversificação do negócio, pretendemos neutralizar a ação da concorrência, aumentar nosso faturamento, oferecer um serviço inédito e de qualidade na região, ser referência em agências de babás e ter o melhor atendimento especializado e garantir a constante satisfação do cliente.
Analise de Ambiente:

Ambiente Externo (ameaças e oportunidades do negócio) – -Ameaças: Concorrência,Aumento de creches na cidade, Dificuldade de adaptação no uso dos meios de comunicação, como as novas linhas de computadores. -Oportunidades:

Relacionados

  • Guts
    47863 palavras | 192 páginas