ERHT Aula 05 Template Autodesenvolvimento 2

409 palavras 2 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho
Aula-tema 05: Consciência Ética

NOME
Ana Paula Germano
RA
8428964558

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional
2014

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho
Aula-tema 05: Consciência Ética

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina de Ética e Relações Humanas no Trabalho, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (Bruna Lecintia Carpes Souto).

Anhanguera Educacional
2014

Introdução:
Neste trabalho é possível identificar a importância da ética para funcionários e para empresas e como se relacionam para que a empresa comemore o sucesso desejado.

Responsabilidade Social: a ética vivida nas Organizações
Todo o ser humano desde pequeno é orientado por seus pais sobre á ética que a sociedade impõe ser o correto de acordo com suas culturas e costumes locais de sua época.
A ética empresarial esta relacionada aos valores que ela mesma passa para a sociedade com ações sociais projetos culturais e desenvolvimento da cultura local e passam a ser responsabilidade das empresas se comprometerem a essas ações.
A importância da consciência ética para a vida das empresas significa muito para que a empresa comemore o sucesso desejado.
Uma empresa que alinha a ética com a responsabilidade social tem o sucesso, portanto responsabilidade social é um principio básico e que demonstra que a empresa possui alma e o voluntariado onde os empregados praticam ações solidaria de assistências são as que mais significam para agregarem valores para seus funcionários e para empresa.
A empresa ética, esta sempre buscando resultados na valorização humana pela competência, pois não basta ser conhecida por produtos ou bom serviços, mas sim aquela que expressa valores que

Relacionados