Eras

441 palavras 2 páginas
Logística

Objetivo

* Trabalhar na área de logística, aonde tenho amplo conhecimento e experiências, pretendo dividir essa experiência em prol da Empresa, trabalhando com idéias para desenvolver melhorias no processo visando o crescimento da Empresa conciliando o meu crescimento profissional.

Histórico

Profissional * Quatro anos e meio de experiência profissional na área de interesse acima em empresa multinacional.

• Na Schnellecke Logística desde agosto/2007(empresa multinacional do ramo de serviços logísticos prestadora de serviços ao Grupo Volkswagen na planta de Taubaté, atuando como Líder Operacional, nas áreas de:

- Gate:

o Volumes em média de 1150 caminhões/dia distribuídos nos recebimentos da planta Volkswagen. o Digitações de Notas Fiscais, liberação de veículos conforme administração dos recebimentos. o Trabalho com de três classes de fornecedores: Realese / CNT e JIT.

- Recebimento:

o Volumes em média de 137 caminhões/dia distribuídos em recebimento de peças, remessas de peças para outras plantas, revendas e material consignado para fornecedores. o Emissão de Notas Fiscais.

- Abastecimento:

o Abastecimento de linha da armação com produção de 1150 veículos/dia; o Responsável por equipe com 28 operadores.

- Depósito:

o Armazenamento de Materiais; o Controle de FIFO; o Controle de FEFO; o Controle de requisição por peça; o Separação de média de 450 itens para posterior envio para revenda; o Contagem de Estoque; o Controle de Materiais Inflamáveis;

Relacionados