EPI fogeres

326 palavras 2 páginas
2007
2008 2009
2010

R

CATÁLOGO DE PRODUTOS

O MAIOR ATACADISTA, O MELHOR PREÇO
CASA DO EPI

A EMPRESA

Sede

Comercial

Log ística

Há mais de 10 anos iniciamos nossa trajetória atuando no mercado de equipamentos de proteção individual. Compromisso, seriedade e profissionalismo deram orig em a uma história de sucesso.

Visando a satisfação de nossos clientes, colaboradores e parceiros, estamos em constantes inovações, tanto em nossa estrutura como em nossos serviços prestados.

Oferecemos as melhores e mais respeitadas marcas do mercado, temos variedade, excelente custo-benefício e uma pronta-entreg a eficaz.

Buscamos fornecedores qualificados e renomados que acreditem em uma relação estabelecida com transparência, uma verdadeira parceria de neg ócios.

Nossos colaboradores fazem a diferença em nosso processo de trabalho. São pessoas participativas dentro de um crescimento sustentável, cada um com sua importância formando um g rupo em constante busca por excelência.

Atuamos também nos mercados de ferramentas, ferrag ens, tintas, soldas, abrasivos e materiais hidráulicos. Temos tudo para sua construção e proteção.

A CASA DO EPI está entre as maiores distribuidoras de Equipamentos de Proteção do país, com liderança absoluta no mercado mineiro. Buscando a excelência no atendimento e trabalhando com produtos de qualidade, vem conquistando credibilidade junto a g randes g rupos empresariais.

Pelo 5º ano consecutivo a CASA DO EPI recebeu o prêmio Top of Mind, estando entre mais lembrados do Brasil na
Estoque categ oria distribuidores de EPI’s.

ESTRUTURA

Sede Própria EPI: 3.500 m² de área construída; Mais de 12.000 itens em estoque;
250 colaboradores;

Equipe técnica – desenvolvimentos, suporte e treinamentos;

Filial Combate à Incêndio e

Relacionados