EO Holopr Xis Louis

757 palavras 4 páginas
Remédios Vibratórios e o Sistema Energético Humano
Profª. Rosana Fachada

Remédios Vibratórios e o Sistema Energético Humano

A vibração existe nos objetos, nos animais, as pessoas, na atmosfera que nos rodeia. O corpo humano compreende muitos campos de energia. Estes campos energéticos rodeiam, emanam e podem interagir com o corpo físico e suas diversas funções.
São, entre outros, luminosos (cores), elétricos, térmicos (calor), sonoros, magnéticos e eletromagnéticos.
A aura é um campo energético que envolve o nosso corpo físico e nos dá toda a leitura emocional do nosso corpo físico. Nossos medos, nossas angústias, nossas raivas, enfim, todo o emocional. Nossa aura tem 7 faixas, cada faixa tem uma cor, cada cor está relacionada com a cor dos nossos chakras. Assim, quando você está de bem com a vida,num estado de espírito muito bom, as cores da aura são bem vivas e bem fortes.
Os corpos sutis são faixas de energia de intensidade variável, que rodeiam e interpenetram o corpo físico. Os corpos sutis são representados por sete corpos de energias e fluídos, que tem seus centros em pontos distribuídos ao longo do eixo central do nosso corpo e são conhecidos como chakras e, em outro corpo conhecido como corpo espiritual (Eu Sou) que é o princípio inteligente do ser humano. Sua função predominante consiste em ajudar, coordenar e regular as atividades da alma, durante a vida física.
Os remédios vibratórios são estímulos de energia sutil que interatuam com os sistemas energéticos do corpo humano para estabilizar e corrigir estados patológicos físicos, emocionais, mentais e espirituais. Quando há equilíbrio, o organismo elimina mais eficazmente as toxinas e a negatividade que possam prejudicar os processos orgânicos.
Chakras são, segundo a filosofia iogue, centros energéticos (centro de força) dentro do corpo humano, que distribuem a energia (prana) através de canais (nadis) que nutre órgãos e sistemas.
Nesta forma eles são percebidos por videntes como

Relacionados